Tamanho do texto

Cantor usou as redes sociais para compartilhar foto com roupa de hospital e avisou aos fãs que ficará oito dias sem beber; seguidores reagiram. Veja

O cantor Leonardo usou seu Instagram oficial na manhã desta terça-feira (20) para mostrar todo seu bom humor antes de realizar uma cirurgia. Aos 55 anos, o artista publicou uma foto com roupa de hospital em suas redes sociais, mas tranquilizou os fãs na legenda. 

Leia também: Nasce a segunda filha do cantor Pedro Leonardo: "Presente de Deus"

Leonardo mostrou bom humor nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Leonardo mostrou bom humor nas redes sociais


"Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias sem beber", brincou  Leonardo na legenda da publicação, recebendo mensagens de carinho.


Leia também: Pedro Leonardo irá contar sua história de superação em palestra musical

"Vou te levar uma 51 na visita", "Bicho cachaceiro, brinca até na hora de cuidar da saúde. Mas estou orando pra dá tudo certo" e "Deus te acompanhe" comentaram alguns seguidores do Instagram.

Polêmica com Leonardo

Cantor Leonardo afirma que não gravou áudio comemorando a prisão do ex-presidente Lula
Rerpodução
Cantor Leonardo afirma que não gravou áudio comemorando a prisão do ex-presidente Lula


Em janeiro, quando o ex-presidente Lula foi preso, circulou um áudio do artista comemorando a condenação do político. O  sertanejo não gostou nada de saber disso e fez questão de gravar um vídeo para esclarecer a situação.

“Alô, meu povo brasileiro. Quem fala com vocês é o cantor Leonardo . Eu, como pecuarista e produtor rural desse Brasil, estou aqui comemorando que a casa do Lula caiu, todo mundo está feliz”. Depois acrescenta: “E hoje, aqui na fazenda Talismã, nós vamos comemorar bebendo todas. E o Lula também vai beber, vai beber igual a um condenado, só que na cadeia”.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.