Thiago Costa, 33, filho do cantor Leandro , da dupla com Leonardo , usou o Instagram na noite da última  segunda-feira (05) para homenagear o pai, morto há 20 anos.

Leia também: Leonardo posa antes de cirurgia e tranquiliza fãs: "Raiva de ficar sem beber"

Filho de Leandro
Reprodução/ Instagram
Filho de Leandro

Na publicação, o filho de Leandro demostrou amor e dificuldade em lidar com a saudade. "Me deu uma saudade que até dói ,te amo pai onde quer que esteja, nunca vou aprender dizer adeus", escreveu ele em uma foto com o pai.

Leia também: Simone sem Simaria e as duplas musicais quando ficam sem par

Comoção no post do filho de Leandro

Thiago Costa, filho de Leandro
Reprodução/ Instagram
Thiago Costa, filho de Leandro

O compartilhamento emocionou aos seguidores do filho mais vejo do sertanejo, e em menos de 24 horas no ar já ultrapassa 16 mil curtidas, além de inúmeros comentários de força a ele. "Deus te dê conforto companheiro", desejou um internauta. "Eu e minha família sofremos juntos com vocês e acompanhamos todo o problema do seu pai! Ele foi um guerreiro e jamais será esquecido", consolou outro. "Ele nunca será esquecido, Thiago. Sempre estará em nossos corações", garantiu mais um.

Você viu?

Leandro e Leonardo

Leandro e Leonardo
Divulgação
Leandro e Leonardo

Leandro e Leonardo foi uma dupla sertaneja muito presente no Brasil entre os anos 80 e 90. Ex-plantadores de tomate, os irmãos conquistaram grande sucesso em todo o território nacional. A dupla que ganhou grande notoriedade com músicas como  Pense em Mim , E u JuroÉ Por Você Que Canto  e  Não Aprendi Dizer Adeus , terminou quando o cantor Leandro morreu, aos 36 anos, devido um câncer devastador em seu pulmão, em 1998.

No entanto, a mudança na rotina dos irmãos começou quando o sertanejo ainda estava vivo, mas já não conseguia comparecer há alguns shows. Tanto que, ele faleceu enquanto seu irmão fazia um show. Depois da tragédia, Leo mudou todos os costumes e seguiu carreira solo.

Na época, o sertanejo ficou muito abalado e chegou a ficar na dúvida se deveria ou não continuar na carreira, mas o próprio irmão pediu para que o trabalho progredisse sem ele. Após todas as mudanças e duas décadas depois, ele ainda consegue manter o sucesso até hoje. Apesar de seguir carreira solo, ele possui um trabalho com o amigo e também cantor sertanejo Eduardo Costa.

Leia também: Músicas com erros de português estão presentes entre os hits brasileiros

Embora o fim da dupla tenha acontecido há décadas, muitos brasileiros ainda continuam fãs dos hits dos irmãos. Inclusive, no post do filho de Leandro , no Instagram, muitos ressaltaram que o carinho por eles prevalece.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!