Está circulando um suposto áudio do cantor Leonardo comemorando a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aconteceu na quarta-feira passada (24). O sertanejo não gostou nada de saber disso e fez questão de gravar um vídeo para esclarecer a situação.

Leia também: Nasce a segunda filha do cantor Pedro Leonardo: "Presente de Deus"

Cantor Leonardo afirma que não gravou áudio comemorando a prisão do ex-presidente Lula
Rerpodução
Cantor Leonardo afirma que não gravou áudio comemorando a prisão do ex-presidente Lula


No áudio, o impostor diz o seguinte: “Alô, meu povo brasileiro. Quem fala com vocês é o cantor Leonardo . Eu, como pecuarista e produtor rural desse Brasil, estou aqui comemorando que a casa do Lula caiu, todo mundo está feliz”. Depois acrescenta: “E hoje, aqui na fazenda Talismã, nós vamos comemorar bebendo todas. E o Lula também vai beber, vai beber igual a um condenado, só que na cadeia”.

Fatos esclarecidos

O sertanejo usou o Instagram para dizer que tudo não passa de uma farsa. “Bem gente, eu estou aqui para esclarecer um lance que está rolando nos grupos de WhatsApp. Dizendo que a voz é minha, que sou eu que estou falando. Já estou aqui para desmentir, não sou eu que estou falando”, desabafou o sertanejo.

Leia também: Leonardo e Eduardo Costa constrangem público com piadas machistas


Ele continua dizendo que não faz julgamentos: “Eu jamais julguei político um, político dois ou político três, entendeu? Não tenho nada com isso que está acontecendo. Eu só torço para que o nosso Brasil seja bem melhor do que está, porque nós merecemos”.

Leia também: "Me senti culpada", diz filha de Leonardo ao ver seu bebê na UTI

Por fim, Leonardo acrescenta que o escritório dele está tomando todas as providências necessárias para tentar descobrir quem é essa pessoa que está se passando pelo cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!