Selena Gomez foi internada na última quarta-feira (10) em uma clínica psiquiátrica . De acordo com informações do site TMZ , a cantora foi hospitalizada pela segunda vez em duas semanas por conta de um " surto emociona l".

Leia também: Selena Gomez anuncia pausa das redes sociais após criticas de seguidores

Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica após surto
Reprodução/Instagram
Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica após surto


Ainda segundo o site, Selena Gomez está "desanimada e emocional" por conta de seus exames de sangue, que mostraram baixo nível de glóblulos brancos, resultado do transplante de rim pelo qual passou em 2017 e por isso acabou tento mais de um surto emocional.

Você viu?

Agora, Selena estaria internada em uma clínica psiquiátrica depois de ter tentado "arrancar os acessos de seu braço e saído do hospital sem autorização". Ela está recebendo um tratamento usando em pacientes com alta desregularização emocional.

Leia também:  Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

Por meio do Entertainment Tonight, um representante de Selena divulgou um comunicado: "Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer", disse.

A fonte ainda completou e disse que para Selena era difícil cancelar seus compromissos proficionais para cuidar da saúde e que ela coloca muita pressão sobre si mesmo."Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela - que para ela é como um check-in semanal", completou.

Leia também: Depois de sua mãe, Selena Gomez deixa de seguir Demi Lovato e Gigi Hadid

"Ela [ Selena Gomez ] não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado", continuou a fonte, referindo-se a sua passagem pela rehab em 2016, em Brookhaven, no Tennessee. "Seu programa de tratamento ao vivo no passado foi realmente benéfico para ela. Isso a ajudou a reaprender alguns comportamentos e lhe deu mecanismos saudáveis ​​de enfrentamento", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!