Na madrugada de quinta-feira (09) para sexta (10) o  marido de Cardi B, o rapper Kiari Kendrell Cephus, mais conhecido como Offset, passou por momentos de tensão. De acordo com informações do  TMZ , que chegou a divulgar um vídeo, o estúdio onde o artista estava gravando foi alvo de disparos de arma de fogo.

Leia também: Cardi B exclui o Instagram após ser criticada pela conquista do Grammy

Cardi B e Offset
Divulgação / Billboard
Cardi B e Offset

O marido de Cardi B , que estava no prédio, se safou por pouco do ataque. Nas imagens, é possível ver um carro passando e atirando diversas vezes do lado direito da pista em direção ao estúdio Crossover Entertainment Group, em Atlanta, nos EUA. Segundo informações da polícia por meio do  TMZ , autoridades foram chamadas para investigar o caso.

Leia também: Cardi B se entregará à polícia após briga em clube de strip, afirma TMZ

Offset , integrante do coletivo Migos, estava gravando no local com sua equipe, mas deixou o estúdio antes da polícia chegar. Todavia, o rapper deve ser ouvido como testemunha durante a investigação que será aberta.

Leia também: Cardi B sobre críticas a seu passado: "Não glorifico violência em minha música"

Segundo o portal, o ataque ao estúdio em que o marido de Cardi B  estava trabalhando deixou uma pessoa ferida por bala de fogo na perna. Segundo declarações iniciais logo após os tiros, dentro do estúdio houve correria para outros cômodos, já que as pessoas que estavam lá geraram tumulto enquanto fugiam dos tiros .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!