Cantora Cardi B se entregará à polícia nesta segunda-feira (01) , de acordo com o site TMZ. A artista foi chamada para comparecer tribunal após ter uma briga com duas garçonetes em um clube de strip nos EUA.

Leia também: Cardi B não se arrepende de briga com Nicki Minaj e voltaria a atirar sapato

Cardi B vai se entregar à policia após se envolver em briga com duas garçonetes de uma boate de strip em Nova York
Reprodução / YouTube
Cardi B vai se entregar à policia após se envolver em briga com duas garçonetes de uma boate de strip em Nova York


Segundo fontes do site, Cardi B será indiciada por ordenar suposto ataque a duas garçonetes na boate Angles Strip Club, em Nova York. As garçonetes chamadas Jade e Baddie Gi afirmaram ao TMZ que a cantora tem um problema antigo com elas por acreditar que Jade teria um caso com seu marido Offeset.

Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

Você viu?

Cardi B estava na boate para assistir uma apresentação de amigos e acabou se encontrando com as duas garçonetes. Segundo o relato, a artista pediu para seus amigos jogarem garrafas e cadeiras nelas. As funcionárias ficaram feridas, mas negaram atendimento médico.

A cantora não será presa, apenas vai receber uma intimação para comparecer ao tribunal pelas acusações. Segundo TMZ, ela vai ser acusada por ameaça imprudente e conduta desordeira.

Polêmicas com Cardi B

Cardi B ataca sapato em Nicki Minaj durante evento e desabafa no Instagram:
Reprodução/Instagram
Cardi B ataca sapato em Nicki Minaj durante evento e desabafa no Instagram: "Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes!"

A Cantora Cardi B já se envolveu em uma briga com Nicki Minaj. Durante evento promovido pela Harper’s Bazaar, na New York Fashion Week, Cardi foi tirar satisfações com Nicki sobre os comentários sobre sua vida pessoal e sobre como ela cuida de sua filha.

Leia também: Sujou! Nicki Minaj assume que está brava com Cardi B e sugere ingratidão

E irritada por não conseguir falar com a cantora, Cardi B tirou um dos sapatos e atirou em direção de Minaj. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela aparece bem agressiva e revoltada, sendo contida por seguranças, enquanto a outra cantora estava encostada na parede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!