Recentemente o nome de Cardi B deu o que falar após ela fazer declarações polêmicas na web. Na ocasião, durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram,  ela disse que antes da fama como cantora enfrentou algumas dificuldades na carreira de stripper, principalmente quando o assunto eram os homens que ofereciam dinheiro para ter relações sexuais com ela. “Eu drogava e roubava todos. Isso é o que eu costumava fazer”, disparou ela.

Leia também: Cardi B revela que drogava homens que a ofereciam dinheiro em troca de sexo

Cardi B desabafa após polêmica nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Cardi B desabafa após polêmica nas redes sociais

Depois que o assunto rendeu, Cardi B resolveu se pronunciar sobre a polêmica na última terça-feira (26). Em desbafo no Instagram , com um longo texto no feed, ela lamentou o passado. "Tudo o que posso fazer agora é ser melhor para mim, minha família e meu futuro", escreveu ela na legenda da imagem.

Leia também: Cardi B e Jennifer Lopez serão strippers em filme baseado em fatos reais

Você viu?

"Há rappers que glorificam drogas violentas e roubos. Crimes que eles sentem que tinham que fazer para sobreviver. Eu nunca glorifiquei as coisas que falei naquele vídeo. Eu nunca coloquei essas coisas na minha música porque não tenho orgulho disso e sinto a responsabilidade de não glorificá-lo", declarou a rapper.

Apesar de não se orgulhar daquela parte de seu passado, ela explicou que era necessário para sua sobrevivência. "Eu fiz as escolhas que fiz na época porque eu tinha opções muito limitadas. Eu fui abençoada por ter sido capaz de me levantar disso, mas muitas mulheres não conseguiram. Se eram ou não escolhas ruins na época, fiz o que tinha que fazer para sobreviver. Eu tenho um passado que não posso mudar, todos nós temos", concluiu o texto.

Leia também: Cardi B exclui o Instagram após ser criticada pela conquista do Grammy

Mais sobre a polêmica de Cardi B

undefined
Reprodução/ Instagram

Cardi B faz desabafo no Instagram após polêmica nas redes sociais

O vídeo polêmico, em questão, foi feito há três anos e veio à tona novamente no começo desta semana. No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados durante o bate papo e gerou alguns comentários contra e a favor de Cardi B .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!