Cardi B abandonou sua conta no Instagram nesta terça-feira (12) após ter sido criticada pela conquista do Grammy de “Melhor Álbum de Rap” com "Invasion of Privacity". Ainda não há conhecimento se a atitude é momentânea ou definitiva.

Leia também: Sem filtro, Cardi B consolida sua carreira e garante posto na realeza do rap .

Cardi B é alvo de críticas após conquistar Grammy
Reprodução/Twitter
Cardi B é alvo de críticas após conquistar Grammy


A rapper se irritou com os ataques que sofreu e rebateu os opositores por meio de um vídeo, que assim como o Instagram , logo depois foi excluído. Cardi B disse que não foi fácil conquistar esse prêmio e que ela ralou muito por isso.

Além disso, a cantora também não gostou nada dos internautas relembrando suas brigas com Nicki Minaj, que chegou a um atrito físico em setembro do ano passado.

Leia também: Rap e música latina dominam lista dos melhores discos internacionais do ano .

Você viu?

"Não é do meu feitio colocar alguém para baixo para levantar outras. Não é meu estilo e não é o que apoio. Porém, tenho ouvido muita merda hoje, estou vendo muita gente falando merda e estou cansada disso. Eu ralei duro para fazer este álbum", desabafou Cardi.

“Dormi no estúdio por três meses seguidos em sofá de couro, enxaquecas, em Atlanta e Miami, longe da minha família e grávida”, completou ela.

Cardi B no Grammy

undefined
Reprodução/Instagram

Cardi B conquista primeiro Grammy da carreira

No mesmo vídeo, Cardi B comentou ainda sobre o Grammy de 2018, em que fãs e parte da crítica diziam que ela foi injustiçada. A intérprete de I Like It recebeu duas indicações: uma como “Melhor Performance de Rap” e outra de “Melhor Canção de Rap”, mas não ganhou em nenhuma.

“Eu me lembro que no ano passado não ganhei com Bodak Yellow e vieram dizer que fui esnobada. Agora que ganho, isso vira um problema? Meu disco ganhou platina dupla, esteve sempre no top 10 e chegando ao número um também", declarou a rapper.

Leia também: Só deu elas! Em ano repleto de lançamentos, as mulheres dominaram a música .

Já na cerimônia de 2019, Cardi se tornou a primeira mulher solo a conquistar o prêmio. “Eu não consigo respirar. Eu só quero dizer obrigada a todos que estavam envolvidos”, disse ela, emocionada, após subir ao palco para receber a estatueta.

Cardi B também relembrou o rapper Mac Miller, que disputava na mesma categoria que ela e morreu no ano passado de uma overdose. “Eu li em um artigo que a família de Mac Miller disse que, se ele não ganhasse, eles queriam que eu ganhasse, então estou dividindo esse prêmio com você, filho da p***. Descanse em paz”, finalizou a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!