Nos próximos dias, Ashton Kutcher deve comparecer a um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde está ocorrendo o julgamento de Michael Gargiulo. Ele é acusado de matar várias mulheres, incluindo uma ex-namorada do ator, Ashley Ellerin, estudante de moda.

Leia também: Quem é o assassino de "O Sétimo Guardião"? Suspeitos começam a aparecer na trama

Ashton Kutcher deve depor contra assassino de sua ex-namorada
Divulgação
Ashton Kutcher deve depor contra assassino de sua ex-namorada

Um porta-voz do tribunal confirmou para o site E!News que Ashton Kutcher está na lista de testemunhas. No dia do assassinato, em 2001, ele esteve na casa de Ashley Ellerin e isso pode ajudar a entender detalhes importantes do caso.

De acordo com o depoimento que o ator prestou durante a investigação, na noite do assassinato de Ellerin, eles iriam juntos a uma festa que teria após a cerimônia do Grammy. Kutcher também informou que tentou falar com a namorada várias vezes por telefone antes de ir até sua casa.

Leia também: Suspeito de assassinar rapper XXXTentacion é detido pela polícia dos EUA

Ainda em seu depoimento, ele explicou que bateu à porta de Ellerin, mas que não teve resposta. Ele também contou que antes de ir embora, olhou pela janela da casa e viu o que ele presumiu de ser um pouco de vinho tinto derrubado no tapete da sala, que na verdade era o sangue de Ashley.

O corpo da jovem foi encontrado só na manhã seguinte por sua colega de quarto e ela foi esfaqueada 47 vezes. O assassinato não rendeu pistas até pouco tempo, quando a polícia conseguiu conectar o crime a três outros.

Leia também: Renascença de Ted Bundy na cultura pop gera comoção nas redes e Netflix intervém

Além da ex-namorada de Ashton Kutcher , os investigadores que estavam trabalhando no assassino de uma jovem chamada Michelle Murphy, morta em 2008, conseguiram achar evidências de DNA que apontou para Michael Gargiulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!