Na última quinta-feira (24) a Netflix lançou uma série documental em quatro partes do diretor Joe Berlinger “Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy”. A série que retrata o assassino em série, Ted Bundy, foi lançada no dia que completou 30 anos de sua execução pelo Estado.  Algumas reações do público fizeram com que a plataforma de streaming se pronunciasse no Twitter.

undefined
Divulgação

Nova série documental da Netflix é sobre o serial killer, Ted Bundy.

“Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy” é a nova série documental da Netflix. O assassino em série Ted Bundy (1946-1989) foi um dos criminosos mais conhecidos dos Estados Unidos. Além de matar, ele roubava e estuprava suas vítimas (inclusive depois de mortas). Antes de ser executado, ele confessou ter assassinado 30 pessoas, mas o número real de homicídios é desconhecido.

Leia também: Listamos as mais hypadas produções originais da Netflix nos próximos meses

Depois de 30 anos, Bundy volta aos holofotes com a produção de Joe Berlinger, “Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy”. A série documental resgatou fitas que ele gravou contando seu lado da história, além de entrevistas atuais com pessoas que o conheceram ou acompanharam seu caso de perto.

Bundy era um assassino em massa cruel, sequestrador, estuprador e necrófilo, responsável por mais de 30 mortes durante a década de 1970. Ele também foi considerado muito atraente e charmoso.

Leia também: Acusações contra Michael Jackson, 11 de setembro e polêmicas dominam Sundance

Dois dias depois da estreia da série na Neflix, o filme biográfico de Berlinger, estrelado por Zac Efron que interpreta Ted Bundy, intitulado “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” (Extremamente malvado, chocante maldoso e perverso, em tradução literal), estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2019.

Você viu?

Zac Efron interpreta Ted Bundy em novo filme do diretor Joe Berlinger
Divulgação
Zac Efron interpreta Ted Bundy em novo filme do diretor Joe Berlinger


Leia também: Netflix vai deixar público escolher final de suas produções em futuro próximo 

Netflix alerta seus consumidores

Depois que alguns assinantes da Netflix que assistiram a história de Ted Bundy e começaram a usar as redes sociais para falar o quanto acharam Ted charmoso. A plataforma de streaming usou seu perfil oficial no Twitter e alertou seus assinantes: "Eu vi muita gente falando da suposta 'gostosura' do Ted Bundy e gostaria de lembrar gentilmente a todos que há literalmente MILHARES de homens à disposição -- e a maior parte deles não é de serial killers condenados".

Um seguidor respondeu falando que Ted era “gostoso” e a plataforma perguntou “Onde?” e o mesmo seguidor rebateu novamente “Ele estava quente naquela cadeira elétrica”.

Netflix se pronuncia sobre romantização do serial killer, Ted Bundy
Reprodução/Twitter
Netflix se pronuncia sobre romantização do serial killer, Ted Bundy

Não foi a primeira vez que a plataforma de streaming se pronunciou sobre seus assinantes idolatrarem personagens que tem algum “problema” ou começarem um desafio inspirado em alguma produção deles.

Netflix se posiciona sobre o desafio
Reprodução/Twitter
Netflix se posiciona sobre o desafio "BirdBoxChallenge"

No início de janeiro, depois do filme “Bird Box” ganhar o público, começou um novo desafio nas redes sociais inspirado no filme, o #BirdBoxChanllenge onde os fãs usam vendas para tapar os olhos e realizam pequenas tarefas. Sabendo que o ser humano não tem limites e vendo a repercussão, a Netflix foi até seu perfil oficial e fez um posicionamento sobre o desafio: "Não acredito que preciso dizer isso, mas NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX, POR FAVOR! Não sabemos como isso começou, e apreciamos o amor, mas Garoto (Julian Edwards) e Garota (Vivien Lyra Blair) só tem um desejo para 2019 e é que ninguém vá para o hospital por causa de memes!".

Penn Badgley, que interpretou Joe na série
Reprodução/Twitter
Penn Badgley, que interpretou Joe na série "You" se pronunciou sobre a romantização de seu personagem


O ator, Penn Badgley, que interpreta o obsessivo Joe na série da Netflix “You”, também usou seu Twitter para responder alguns fãs da série que estavam tendo ‘crush’ no Joe e deixou claro sua insatisfação. “Okay, Penn Badgley era sexy como Dan (em Gossip Girl), mas meu Deus, Joe alcança um novo nível", comentou uma seguidora e Penn respondeu com indignação: "...De problemas, certo?".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!