Desaparecida desde a tarde do último domingo (28), o  caso de Caroline Bittencourt está causando repercussão nas redes sociais. No Instagram, nesta segunda-feira (29), seu melhor amigo, Diego Rodrigues, resolveu clamar por ajuda do público para encontrar a modelo.

Diego Rodrigues e Caroline Bittencourt
Reprodução/ Instagram
Diego Rodrigues e Caroline Bittencourt


Os esforços da Marinha, Corpo de Bombeiros e pescadores, à procura de  Caroline Bittencourt pelo mar, onde ela caiu, não estão sendo o suficiente e, por isso, o amigo da modelo resolveu clamar pela sensibilidade daqueles que têm meios de transportes capazes de dar suporte nas buscas por ela.

Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

"Estamos atrás de apoio para as buscas da Carol, quem tiver barcos e helicópteros para disponibilizar para a acharmos, favor mandar mensagem inbox", publicou Diego no Instagram Story.

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tem uma filha de 16 anos

O amigo de Caroline Bittencourt também pediu pelo apoio com pensamentos positivos: "Peço as orações e pensamentos positivos de todos amigos ... Carol é forte e tenho certeza de que vão encontrá-la sã e salva! Emandando toda sua alegria e amor ... o pensamento positivo pode mudar tudo ... todos juntos somos mais fortes!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!