Na tarde do último domingo (28), Carol Bittencourt, de 37 anos, desapareceu no mar, em Ilhabela (SP), após um vendaval atingir o barco em que ela estava com o marido, Jorge Sestini. Os dois estavam juntos na embarcação, quando a modelo caiu. 

Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

Caroline Bittencourt está desaparecida no litoral de São Paulo
Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt está desaparecida no litoral de São Paulo


Carol Bittencourt  foi encontrada no final da tarde dessa segunda-feira (29) próximo ao local onde desapareceu, em Ilhabela. As buscas começaram no domingo e conitnuaram até a tarde dessa segunda-feira. Abaixo, relembre um pouco mais sobre a vida e carreira de Carol.

Carreira

Conhecida no mundo da moda, Caroline começou a carreira aos 17 anos, quando foi descoberta por um olheiro em um supermercado em sua cidade natal, Campinas, interior de São Paulo.

De lá para cá, a vida de modelo deslanchou e a loira realizou trabalhos para marcas como Armani, Ralph Lauren, Chanel, Moschino, Dior, Alexandre Herchcovitch, Fause Haten e outros. Além disso, a empresária foi capa de diversas revistas do segmento, como a Vogue . Atualmente, ela faz parte do casting da Agência OXYgen.

No entanto, Carol só ficou conhecida na mídia após protagonizar um verdadeiro barraco, durante a festa de casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, em 2005.

Leia também: Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar após vendaval atingir barco

Você viu?

Relacionamentos

Antes de se casar com Jorge Sestini, Bittencourt teve um relacionamento de quatro anos com o também empresário Álvaro Garnero. Os dois ficaram juntos de 2005 à 2009, com um casamento marcado para 2010. No entanto, o noivado chegou ao fim e o motivo foi a incompatibilidade de agendas, já que o milionário estava no ar com o programa “50 por 1”, exibido pela Record.

Ainda sobre os affairs, a top chegou a se relacionar com o triatleta João Paulo Diniz, pouco antes de engatar o romance com Garnero. Diniz, ainda foi apontado como o pivô da briga entre ela e Daniela Cicarelli, já que a apresentadora também namorou o rapaz. O fim do relacionamento de Cica e João teria sido por causa de Carol.

Já em 2014, a celebridade assumiu o relacionamento com Jorge Sestini. Três anos depois, em 2017, os dois ficaram noivos e, no começo desde ano, se casaram em uma cerimônia para cerca de 120 pessoas, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Caroline é mãe de Isabelle Bittencourt, de 17 anos. A jovem também já fez trabalhos como modelo e herdou a beleza da mãe. Depois do desaparecimento da modelo, Isabelle trancou suas redes sociais.

Polêmicas

Em 2005, a musa fitness se envolveu em um verdadeiro barraco, o que a tornou famosa, com direito até a expulsão de uma festa. Tudo aconteceu na festa de casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, em Chantilly, na França. Até hoje não se sabe o verdadeiro motivo do desafeto entre as duas, mas tudo indica que teria sido por conta de um ex-namorado em comum. Na ocasião, a loira foi expulsa do evento pela própria noiva.

Leia também: Morre modelo que passou mal e desmaiou durante desfile do São Paulo Fashion Week

Ainda no mesmo ano, em entrevista ao "Fantástico", da Globo ,  Carol deu detalhes da treta. “Eu já estava no casamento havia uma hora quando veio a Daniela gritando. Ela já veio alterada, com cinco ou seis seguranças, e gritava muito. Como eu posso ser inimiga de uma pessoa que eu não conheço? Perdoo, ficar com rancor de alguém não leva a nada”, comentou.

Vida Fitness

Carol sempre teve um corpão e, ao longo dos últimos tempos, a loira exibe no Instagram sua rotina de treinos, mostrando sua rotina fitness e compartilhando detalhes sobre sua alimentação regrada. Nas redes sociais, Carol Bittencourt , que é mãe de uma jovem de 17 anos, ainda recebe inúmeros elogios à sua ótima forma física.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!