Tamanho do texto

Modelo estava em barco com o marido, Jorge Sestini, quando fortes ventos a derrubaram da embarcação. Ele foi resgatado, mas ela segue desaparecida

A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde de domingo (28) quando o barco em que ela estava em Ilhabela (SP) virou após uma tempestade na cidade por volta de 16h40. As buscas, que começaram no domingo, prosseguem nesta segunda-feira (29) pelo corpo de bombeiros.

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tem uma filha de 16 anos

caroline bittencourt
Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt está desaparecida no litoral de São Paulo

Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

O marido de Caroline Bittencourt , Jorge Sestini , estava com ela na hora da tempestade e os dois caíram da embarcação juntos. Sastini, porém, já foi resgatado pelos bombeiros.

O casal estava em uma embarcação para São Sebastião e os dois foram surpreendidos pelos fortes ventos que atingiram a cidade no domingo. Ela caiu no mar e o marido ainda tentou resgatar. No momento, duas embarcações da Marina e duas do Corpo de Bombeiros buscam por Caroline.

Durante a tarde de domingo, a modelo chegou a usar suas redes sociais para publicar nos Stories de seu Instagram um vídeo em que está na embcarcação com o marido:


Leia também: Morre compositor Acyr Marques da Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Andreia Boneti, amiga que trabalha com a modelo, não quis falar sobre o desaparecimento de Caroline Bittencourt . "Estou desesperada e tremendo com tudo isso.