Tamanho do texto

Desde que descobriu que será pai, o príncipe tem tratado a mídia diferente

O Príncipe Harry era considerado um dos membros da família real britânica mais carismático com a imprensa. Entretanto isso mudou após descobrir que seu primeiro filho com a atriz Meghan Markle está a caminho. De acordo com o jornal americano New York Times , os paparazzi britânicos estão sentindo certo desprezo do príncipe.

Leia também: Mensagem no Instagram indica chegada de filho de Meghan Markle e Harry

Megahn Markle e príncipe Harry
Reprodução/ Twitter
Megahn Markle e príncipe Harry estão a espera do novo bebê Real e isso fez o casal mudar com a imprensa


“Harry costumava ser o melhor de todos. Nós nos reunimos em um pub e conversamos sobre tudo”, afirmou um fotógrafo identificado como Sun. O paparazzo também disse que o Príncipe Harry sempre foi franco e aberto e agora mal dá um “bom dia”. “Ele nos trata apenas como postes de telégrafo”, reclamou.

Leia também: Para agradar Família Real, Meghan Markle impedirá seu pai de conhecer o bebê

Os profissionais acreditam que na atual fase o príncipe ele acredita que a mídia deve ser ignorada. Esses rumores aumentaram quando o casal anunciou que não irá publicar fotos do filho e nem vai anunciar de imediato que ele nasceu – diferente do que Kate Middleton e Príncipe William fizeram.

Leia também: Verdadeira briga na Família Real britânica é entre os príncipes Harry e William

Os paparazzi também descreveram o Príncipe Harry como “triste” e “melancólico” nos últimos tempos. Será que está acontecendo alguma coisa?