Parece que o primeiro filho do Príncipe Harry e da esposa, Meghan Markle, pode der nascido recentemente. Tudo isso por conta da legenda de uma foto publicada no Instagram oficial da Duquesa e do Duque de Sussex.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle


No agradecimento a doações feitas por seguidores para instituições de caridade, o texto faz uma referência ao bebê, herdeiro do casal. “O duque e a duquesa de Sussex pediram que vocês gentilmente considerassem a possibilidade de apoiar várias organizações ao redor do mundo ao invés de nos enviar presentes para o aguardado nascimento do primeiro filho deles”, diz o comunicado publicado com uma foto do Príncipe Harry e de Meghan.

“Muitos de vocês não apenas enviaram seu apoio, como entraram em ação. Em nome do duque, da duquesa (e do bebê Sussex), nós o agradecemos muito”, encerra o comunicado. Os dois se casaram em maio de 2018 e a expectativa é de que a criança nasça entre o final deste mês e o começo de maio.

Recentemente, o Príncipe Harry e Meghan Markle escreveram e enviaram um comunicado à imprensa mundial, afirmando que pretendem que os primeiros dias de vida do filho (ou filha) sejam aproveitados entre a família, apenas, e que pretendem se manter distante do público durante este momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!