Após boatos de que Meghan Markle e Kate Middleton estavam se estranhando dentro da Família Real britânica, Nick Bullen, cineasta que trabalha há mais de 20 anos com a família, afirmou em entrevista à Fox News que o verdadeiro conflito é entre os príncipes Harry e William.

Leia também: Aos 97 anos, marido da Rainha Elizabeth II se envolve em acidente de trânsito

Verdadeiro problema dentro da Família Real britânica é entre os príncipes Harry e William
Reprodução/Instagram
Verdadeiro problema dentro da Família Real britânica é entre os príncipes Harry e William


Segundo Bullen, ele descobriu o verdadeiro motivo do conflito na Família Real trabalhando em um programa sobre o caso. “A verdade é que William e Harry se desentenderam. Todos os irmãos e famílias têm altos e baixos. O problema entre eles só se tornou público”, contou ele.

“Os dois perderem a mãe [a Princesa Diana] muito cedo e o conto de fadas é que eles estão mais juntos do que nunca e precisam um do outro. Isso provavelmente é verdade, mas os dois cresceram, começaram suas próprias famílias, estão se mudando para partes diferentes do país e tem deveres diferentes”, completou o cineasta.

Você viu?

Leia também: Casamentos, polêmicas e bebês marcaram o 2018 da família real britânica

Família Real britânica vive crise com briga entre Harry e William
Reprodução/Instagram
Família Real britânica vive crise com briga entre Harry e William


Bullen, assim como as pessoas, também ficou decepcionado ao descobrir que Harry e William estavam brigados. "Foi triste. Foi muito triste, porque você não quer ouvir isso, mas eles são pessoas reais. Nos esquecemos que eles também são humanos. Todos nós tivemos conflitos com nossos irmãos e irmãs ao longo da vida. Felizmente, tudo vai ficar bem”, disse.

Leia também:  Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry

Com isso, o Príncipe Harry e Meghan Markle , que está grávida de seu primeiro filho, estão se afastando de William e Katy Middleton . Segundo a revista People , os irmãos e as cunhadas não dividem mais escritório do palácio, informação confirmada pela assessoria da Família Real. “Essa mudança longamente planejada vai assegurar um lugar de trabalho para o duque e a duquesa enquanto eles começam sua família e finalizam a mudança para a nova residência em Frogmore Cottage”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!