Tamanho do texto

Uma fonte próxima da realeza ainda ressaltou que Thomas Markle é um constragimento; Bebê da ex-atriz de "Suits" deve chegar até final de abril

Nesta quarta-feira (17) a ex-atriz da série "Suits" Meghan Markle tomou uma difícil decisão em relação ao futuro de seu filho, segundo o site  Radar Online . A atual Duquesa de Sussex resolveu que seu pai, Thomas Markle, não poderá conhecer o próximo bebê real. 

Leia também: Meghan Markle quer seguir os passos da rainha e ter seu bebê em casa

Meghan e o Príncipe
Reprodução / Instagram
Meghan Markle decide que seu pai de conhecerá o novo bebê real

Segundo o veículo estrangeiro, o motivo para Meghan Markle ter esta atitude é a visão da Família Real, que acha seu pai oportunista.

Leia também: Barrigão de Meghan Markle ofusca Príncipe Harry em visita real ao Marrocos

Nos meses que precederam o casamento de Meghan com o Príncipe Harry, Thomas Markle gerou controvérsias na mídia ao dar declarações suspeitas, criar situações para parecer um bom pai e fazer de sua ida à cerimônia um vai-não-vai.

Uma fonte próxima da realeza contou que o futuro avô “está fazendo tudo o que pode para pegar uma carona na fama”. Para o informante, a Duquesa está fazendo isso para salvar sua situação com a família de seu marido, Príncipe Harry

Leia também: Mensagem no Instagram indica chegada de filho de Meghan Markle e Príncipe Harry

A pessoa ainda concluiu: “Ele tem zero chances de ver essa criança. O pai de Meghan Markle não passou de um constrangimento para a realeza”.