Não é novidade para ninguém que uma das grandes amizades de longa data de Hollywood é formada por Jennifer Aniston e George Clooney. No entanto, o coleguismo dos astros vem rodeado de diferentes boatos ao longo desses anos.

Leia também: Será? Revista afirma que Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram

George Clooney e Jennifer Aniston
Divulgação
George Clooney e Jennifer Aniston

Entenda os rumores que estão sempre atrelados entre a amizade dos dois artistas:

Leia também: Após rumores na internet, George Clooney e Amal negam divórcio

  • Casamento escondido
Jennifer Aniston
Divulgação
Jennifer Aniston

Em 2015, a notícia de que a atriz e Justin Theroux iriam se casar na casa de George na Itália tomou conta dos tabloides. Na época em que a história foi publicada, um porta voz de Clooney disse ao  Gossip Cop que ela foi fabricada. 

  • Ajuda com o amor
undefined
Divulgação

Jennifer Aniston

Em setembro de 2018, a imprensa internacional passou a falar que Amal Clooney estava servindo de cupido para a amiga do marido. De acordo com Life & Style , a artista pediu ajuda para "encontrar o homem dos seus sonhos" e esposa de George se disponibilizou em apresentá-la para alguém fora do show business. 

No entanto, pouco tempo depois a People resolveu desmentir tal afirmação e, na época, disse que a estrela “não está preocupada com o namoro” e “está feliz em se concentrar no trabalho”. 

Você viu?

  • Reconciliação com Brad Pitt
Brad Pitt
Divulgação
Brad Pitt

Na mesma época, o nome de Brad Pitt se juntou a outro rumor. Sites informaram que o ex-marido de Aniston e de Angelina Jolie , teve um encontro romântico com a loira na casa de Clooney na Itália. Segundo o boato, o ator concedeu a casa na intenção de fazer com que o ex-cônjuges se acertassem e voltassem a viver um romance. 

De acordo com o Gossip Cop , famoso site internacional que investiga as notícias sobre as celebridades, a história não foi confirmada pelos representantes de Pitt e Aniston, que disseram que nunca houve esse encontro, já que o ex-casal estava filmando filmes em diferentes continentes no momento em que a tal reunião teria acontecido.

  • Encontro de casais
 George Clooney e Amal Clooney
Reprodução/IMDB
George Clooney e Amal Clooney

Em março de 2018, o nome dos ex veio à tona com a história de eles frequentavam “encontros duplos” com George e Amal Clooney.

Gossip Cop ressalta que a história não passa de boatos, já que atriz e seu ex-marido nunca voltaram a ficar juntos. Embora Pitt tenha parado brevemente na festa de aniversário de 50 anos de Aniston em fevereiro, eles não se reconciliaram romanticamente e certamente nunca “namoraram” com os Clooneys.

  • Amizade proibida
Angelina Jolie e Brad Pitt
Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt

Por falar em Brad, no Dia Internacional das Mulheres de 2018, foi à tona uma suposta ordem de Angelina Jolie, na época que estava casada com Pitt, à Clooney. Publicações informaram que a atriz proibiu o George de ser amigo de Jennifer.

Leia também: 15 anos após "Friends", Jennifer Aniston volta à TV em série da Apple

Entretanto, Jennifer Aniston e Clooney freqüentemente se socializam durante o tempo em que Pitt e Jolie eram um casal, incluindo férias na Suíça e México juntos. Na mesma época, o E! publicou um artigo dedicado a essa amizade de décadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!