Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram em 2005, mas até hoje parece que muita gente não se conformou com o fim do relacionamento . Ele se relacionou por 10 anos com Angelina Jolie enquanto ela se casou com Justin Theroux, e ainda assim os tabloides sempre insistiram em um possível reencontro dos dois.
Essa possibilidade aumentou depois da separação de Jolie e Pitt, e ganhou mais força ainda quando Jennifer Aniston anunciou o divórcio de Theroux no começo deste ano. Agora, a Revista Star afirma que eles estão juntos para valer.
Leia também: "Estou muito triste", diz Brad Pitt sobre separação de Angelina Jolie
De acordo com a publicação, foi o amigo George Clooney quem os reaproximou. A publicação disz ainda que eles estão tendo “encontros noturnos” e que Clooney encorajou Pitt a se reconectar com a atriz depois de sua separação em fevereiro.
Leia também: "It Girls" de Nova York causaram divórcio de Jennifer Aniston e Justin Theroux
A verdade sobre Jennifer Aniston e Brad Pitt
Apesar dos rumores cercando os atores continuar, essa informação dada pela Star magazine parece ser falsa. A imagem usada na capa da revista, por exemplo, é uma montagem de fotos antigas dos dois atores.
O site Gossip Cop, que costuma verificar a veracidade dos rumores envolvendo os famosos, afirmou que a matéria da Star é falsa. Eles falaram com representantes dos dois atores que afirmam que não nenhuma aproximação entre os dois. Eles também falaram com a equipe de Clooney, que igualmente negou ter reunido a dupla.
Novos relacionamentos
Depois da separação de Jolie, muitos boatos envolvendo romances de Brad Pitt circularam. Além de Aniston, pode ter existido um possível caso com a atriz Siena Miller. A história mais recente envolveu Pitt e a arquiteta Neri Oxman.
Leia também: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza
Outro rumor recente também negado pelos representantes de Jennifer Aniston é que ela estaria namorando Jake Gyllenhaaal, com quem atuou no filme “Por Um Sentido na Vida” em 2002.