Tamanho do texto

Segundo a assessoria do ator, foi um rumor inventado. O casal George e Amal estão casados há 4 anos e são pais dos gêmeos Alexander e Ella; veja mais!

Os fãs podem comemorar! Após rumores de uma possível separação do casal hollywoodiano George Clooney e Amal Clooney envolverem a internet na última quarta-feira (24), a assessoria dos astros, em nota enviada ao portal americano Hollywood Life , negaram a informação - que foi fortemente vinculada também por diversos portais brasileiros. 

Leia também: Fim do amor! As separações que abalaram o mundo dos famosos em 2018

George Clooney e Amal Clooney desmentem divórcio:
Reprodução/IMDB
George Clooney e Amal Clooney desmentem divórcio: "A história é inventada"


Leia também: "It Girls" de Nova York causaram divórcio de Jennifer Aniston e Justin Theroux

Os boatos sobre uma possível separação envolvendo George Clooney e Amal Clooney , estimada em US$ 520 milhões, pais dos gêmeos Alexander e Ella fora desmentidos pela equipe do ator da advogada. "A história é inventada", disse o assessor à publicação americana. 

O casal oficializou a união em setembro de 2014 numa cerimónia realizada no hotel sete estrelas Aman Grande Canal Venice, em Veneza. Dentre os presentes, estiveram alguns nomes famosos como os atores Matt Damon e Ellen Barkin, a modelo Cindy Crawford, a editora da revista "Vogue", Anna Wintour, e o cantor Bono, do U2.

Carreira de George Clooney

O ator é um dos mais conhecidos da indústria cinematográfica americana. O astro atuou nas séries "ER - Plantão Médico", até 1999 e nos longas "Um drink no inferno" (1996), "O pacificador" (1997), "Irresistível paixão" (1998), "Além da linha vermelha" (1998), "Código de ataque" (2000), "Mar em fúria" (2000), "Onze homens e um segredo" (2001), "Confissões de uma mente perigosa" (2002), "O amor custa caro" (2003), " Doze homens e outro segredo" (2004), "Conduta de risco" (2007), "Treze homens e um novo segredo" (2007), "Os Homens que encaravam cabras" (2009) e "Oito Mulheres e um Segredo" (2018). 

Leia também: Luciana Gimenez relembra divórcio e fala de gosto por homens mais novos

George Clooney no filme
Divulgação
George Clooney no filme "Good Night, and Good Luck" (2005)

Em sua carreira, o ator já conquistou duas estatuetas no Oscar, como Melhor Ator Coadjuvante com "Syriana" (2006) e Melhor Filme com "Argo" (2013).

Já no Globo de Ouro, George Clooney conquistou nas categorias Melhor Ator - Comédia/Musical com "O Brother, Where Art Thou?" (2001), Melhor Ator Coadjuvante em Cinema com "Syriana" (2006), Melhor Ator - Drama com "The Descendants" (2012), Melhor Filme - Drama com "Argo" (2013) e também conquistou o Prêmio Cecil B. DeMille na edição de 2015. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas