Tamanho do texto

Ao lado de Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston retorna à TV americana na série "The Morning Show", anunciada no lançamento da Apple TV Plus

Nesta segunda-feira (25), a Apple anunciou o lançamento de sua nova plataforma de streaming de vídeo, a Apple TV Plus. Para tanto, a empresa anunciou que terá, ninguém menos, que Jennifer Aniston, a Rachel Green de "Friends", no elenco de uma de suas produções.

Leia também: Justin Theroux quebra silêncio sobre divórcio de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston fala sobre separação pela primeira vez
Divulgação/InStyle
Jennifer Aniston fala sobre separação pela primeira vez


O lançamento , que aconteceu em Cupertino, nos Estados Unidos, ainda anunciou uma série de novidades. Ao lado de Jennifer Aniston , por exemplo, Reese Whiterspoon também protagonizará a atração, que recebeu o nome de “The Morning Show”.

De acordo com informações do jornal “The Guardian”, a série abordará o dia a dia dos bastidores e dos profissionais que trabalham em programas matinais dos Estados Unidos, baseado no “Top of Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV”, de Brian Stelter. Até o momento, duas temporadas já foram encomendadas, totalizando vinte episódios.

A série será produzida e dirigida por Mimi Leder, que traz em seu currículo sucessos na televisão norte-americana, como “The Leftlovers”, “The West Wing”, “Vanished”, “Shameless”, “E.E.”, além de ter dirigido Felicity Jones, Armie Hammer e Kathy Bater no filme “On The Basis of Sex”.

Leia também: Com Jennifer Aniston, 'Dumplin’' tenta fugir dos padrões de beleza atuais

Queridinha do público americano, o último grande sucesso de Jenn, na televisão, foi “Friends”, sitcom criado por David Crane e Marta Kauffman, em 1994. A última temporada da série foi exibida em 2004 e, apesar de todo esse tempo, é lembrada até hoje.

Já Reese ficou mundialmente conhecida por papeis em filmes como “Legalmente Loira”, “E Se Fosse Verdade”, “A Boa Mentira”, "Doce Lar" e “Johnny e June”, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, em 2006.

Além da dupla de estrelas, a Apple também anunciou Oprah Winfrey e Jason Momoa como algumas das atrações da plataforma, que terá acesso disponível para usuários de mais de 100 países.

Leia também: Brad Pitt é visto entrando no aniversário de Jennifer Aniston

Depois de anunciar Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon como protagonistas da atração, a empresa anunciou, ainda, a apresentação do Apple Plus News, Apple Arcade e o novo TV app.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.