Tamanho do texto

Cantora, que está participando do quadro "Show dos Famosos" do "Domingão do Faustão", rebateu comentário maldoso de seguidora na web

Ludmilla provou que não tem papas na língua na hora de rebater comentários maldosos nas redes sociais. Recentemente, a cantora foi chamada de vulgar no Twitter e, sem pestanejar, respondeu a hater.

Leia também: De shortinho e com a barriga de fora, Ludmilla posa em rua de mansões de Orlando

Ludmilla
Reprodução/Instagram
Ludmilla


“E assim o Brasil é conhecido. Só tem mulher vulgar, coitadas das crianças crescendo e vendo isso”, escreveu uma seguidora de Ludmilla . “Moça, para de falar besteira na internet e vai lavar as calcinhas”, detonou a estrela.

Leia também: Mãe de Ludmilla se emociona ao falar dela: "neguinha que era chamada de feia"

“Na minha casa tem funcionário e máquina de lavar e secar, querida. Sem cultura demais você”, respondeu a internauta. “Ai que próspera! Tem gente até pra lavar as calcinhas, ui que badalo. Então vai fazer um amor gostoso que é disso que você está precisando”, finalizou a celebridade, no Twitter.

Leia também: Felipe Araújo diz que repetiu beijo em Ludmilla "umas 14 vezes" em clipe

Atualmente, Ludmilla está participando do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, e fez sua estreia se apresentando como Michael Jackson no último domingo (14).