No último domingo (14), Ludmilla performou ninguém menos do que Michael Jackson no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". A apresentação da funkeira está rendendo elogios e foi motivo de muito orgulho para sua mãe, Suzana, que usou o Instagram para se declarar à filha.

Leia também: Genética forte! Confira as celebridades que são a cara de seus familiares

Mãe de Ludmilla se emociona após a filha performar Michael Jackson no
Reprodução/ Instagram
Mãe de Ludmilla se emociona após a filha performar Michael Jackson no "Show dos Famosos"

No storie, a mãe de Ludmilla não conteve as lágrimas para falar sobre a gratidão em tê-la como filha e enaltecer o seu talento. "Eu tenho gratidão a Deus por ter me presenteado com você, uma filha incrível, uma artista incrível. Filha, ainda que você não ganhe esse programa, pra mim, você já muito vencedora. Parabéns! Você foi fod* pra caramba! Te amo garota!",começou Silvana.

Leia também: Saradonas e poderosas! Mães de celebridades atraem os holofotes

Você viu?

A declaração continuou com a mãe da funkeira ressaltando: "Você quase me mata do coração, porque você cada vez mais me surpreende e eu não tenho mais palavras para te dizer o quanto você é fod*, o quanto você é importante, o quanto você é incrível, tá amor? Eu te amo e esse choro aqui é de pura felicidade, só Deus sabe o tamanho da minha felicidade em te ver aí. Te amo!".

No feed do Instagram , a mãe da artista também fez questão de compartilhar um vídeo da performance da filha como Michael Jackson e caprichou na legenda.

Leia também: De shortinho e com a barriga de fora, Ludmilla posa em rua de mansões de Orlando

"Ei, psiu. Sabe aquela neguinha que era chamada de feia , tal de Mc Beyoncé então ela mesma que tem o nome de, Ludmilla. Olha ela aí mostrando pro mundo seu talento sua força , sua vontade de vencer na vida. Reclama com Deus por todo esse sucesso só ele quem sabe de todas as coisas", escreveu Silvana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!