Tamanho do texto

Cantora está curtindo suas férias nos Estados Unidos desde o fim do carnaval, onde teve que encerrar bloco por conta de confusão generalizada

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Ludmilla usou suas redes sociais na manhã deste domingão (17) para posar de shortinho com o zíper aberto e a barriguinha de fora. Na imagem, a cantora brasileira aparece na rua, em frente a algumas mansões americanas.

Leia também: Irmã de Ludmilla encanta com foto de biquíni e desabafa sobre sua autoestima

Ludmilla nas ruas de Orlando
Reprodução/Instagram
Ludmilla nas ruas de Orlando


"Ajeitando o cabelo na minha rua nova hahaha @atbvacationhome só mansão foda", escreveu Ludmilla na legenda da foto. Ela, é claro, foi muito elogiada por seus seguidores da rede social. "Amo demais meu amor", "Maravilhosa", "Deusa do funk", "Estilosa linda", "Linda, maravilhosa" e "Ela e tão lind,a tão diva, admiro tanto" foram alguns dos comentários.

A cantora está curtindo férias depois de um carnaval intenso no Brasil. Isso porqe ela precisou encerrar o "Bloco da Lud" depois de uma confusão generalizada se instalar nas ruas do Rio de Janeiro, onde ela se apresentava.

Leia também: Tumulto encerra bloco do Fervo da Lud no centro do Rio

Ludmilla
Reprodução / Instagram
Ludmilla


A confusão aconteceu na terça-feira (05) de carnaval, pouco depois das 12h e policiais militares tiveram que intervir para controlar a situação. Bombas de efeito moral foram lançadas para dispersar a multidão e pelo menos um folião foi preso pelos policiais militares.

Segundo a prefeitura, o bloco esperava reunir 100 mil pessoas. Logo depois do início da confusão, a morena interrompeu o show e depois encerrou a apresentação, que começou por volta das 10h30 e tinha previsão de término às 14h.

Nas redes sociais, Lud está compartilhando fotos nos Estados Unidos desde segunda-feira (11), quando ela chegou por lá. Quem a acompanha nas redes sociais, sabe que ela não está economizando nos cliques e faz questão de mostrar tudo para seus seguidores.

Leia também:  Além Ludmilla e Pabllo Vittar, violência também é destaque no carnaval 2019

Em uma das publicações em Miami, Ludmilla aparece de shortinho junto com sua família e as meninas aproveitam para rebolar muito uma música da própria artista, "Quem é você dançando favela? Haha", brincou ela na legenda, recebendo muitos likes e comentários até mesmo de famosos como Gracyanne Barbosa, Maísa, Matheus Mazzafera, Lívia Andrade, entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.