De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Ludmilla usou suas redes sociais na manhã deste domingão (17) para posar de shortinho com o zíper aberto e a barriguinha de fora. Na imagem, a cantora brasileira aparece na rua, em frente a algumas mansões americanas.

Leia também: Irmã de Ludmilla encanta com foto de biquíni e desabafa sobre sua autoestima

Ludmilla nas ruas de Orlando
Reprodução/Instagram
Ludmilla nas ruas de Orlando


"Ajeitando o cabelo na minha rua nova hahaha @atbvacationhome só mansão foda", escreveu Ludmilla na legenda da foto. Ela, é claro, foi muito elogiada por seus seguidores da rede social. "Amo demais meu amor", "Maravilhosa", "Deusa do funk", "Estilosa linda", "Linda, maravilhosa" e "Ela e tão lind,a tão diva, admiro tanto" foram alguns dos comentários.

A cantora está curtindo férias depois de um carnaval intenso no Brasil. Isso porqe ela precisou encerrar o "Bloco da Lud" depois de uma confusão generalizada se instalar nas ruas do Rio de Janeiro, onde ela se apresentava.

Leia também: Tumulto encerra bloco do Fervo da Lud no centro do Rio

Você viu?

Ludmilla
Reprodução / Instagram
Ludmilla


A confusão aconteceu na terça-feira (05) de carnaval, pouco depois das 12h e policiais militares tiveram que intervir para controlar a situação. Bombas de efeito moral foram lançadas para dispersar a multidão e pelo menos um folião foi preso pelos policiais militares.

Segundo a prefeitura, o bloco esperava reunir 100 mil pessoas. Logo depois do início da confusão, a morena interrompeu o show e depois encerrou a apresentação, que começou por volta das 10h30 e tinha previsão de término às 14h.

Nas redes sociais, Lud está compartilhando fotos nos Estados Unidos desde segunda-feira (11), quando ela chegou por lá. Quem a acompanha nas redes sociais, sabe que ela não está economizando nos cliques e faz questão de mostrar tudo para seus seguidores.

Leia também:  Além Ludmilla e Pabllo Vittar, violência também é destaque no carnaval 2019

Em uma das publicações em Miami, Ludmilla aparece de shortinho junto com sua família e as meninas aproveitam para rebolar muito uma música da própria artista, "Quem é você dançando favela? Haha", brincou ela na legenda, recebendo muitos likes e comentários até mesmo de famosos como Gracyanne Barbosa, Maísa, Matheus Mazzafera, Lívia Andrade, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!