Não basta ser discreto, tem que ser exclusivo. Será assim o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb no próximo sábado (13). Cercado por familiares e poucos amigos, o casal dirá o sim na pousada Reserva do Ibitipoca, na cidade de Lima Duarte (MG), numa cerimônia à beira do lago e de dia.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb subirão ao altar neste sábado (13) em pousada luxuosa em Minas Gerais
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb subirão ao altar neste sábado (13) em pousada luxuosa em Minas Gerais

Leia também: Cauã Reymond fala sobre paternidade e cena de sexo gay no cinema

A pousada escolhida por Cauã Reymond e Mariana Goldfarb está no roteiro de luxo brasileiro. Fica numa antiga fazenda de engenho e tem apenas 11 suítes no total e uma casa um pouco mais afastada da propriedade principal. A diária mais barata fica na base de R$ 4 mil com pensão completa. O valor dobra nos feriados.

Pouca gente entendeu a escolha do lugar para o casamento , já que não faz parte dos roteiros do casal. Mas na propriedade, os dois podem tomar café da manhã de baixo de uma jabuticabeira imensa na companhia de tucanos que comem nas mãos dos seletos hóspedes.

Você viu?

Leia também: Cauã Reymond e Maria Casadevall tiveram romance durante gravação de série

O casamento estava nos planos do ator e da modelo desde que reataram pela última vez. O motivo principal é que os dois desejam ter logo um filho, mas queriam oficializar a relação antes.

Este é o primeiro casamento oficial de Cauã. Antes de Mariana, ele viveu com Alinne Moraes e depois com Grazi Massafera, com quem teve a filha Sofia. Mas com as duas atrizes ele não chegou a assinar papeis ou subir ao altar.

Leia também: Cauã Reymond renova contrato com a Globo, mas recusa trabalhar com Isis e Grazi

Em maio de 2017, Cauã Reymond chegou a pedir Mariana em casamento. Ela aceitou nas redes sociais. Em novembro do mesmo ano, no entanto, durante a premiação do “Emmy” em Nova York, ele chegou a dizer que estava ainda esperando uma resposta dela. A espera, pelo visto, acabou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!