Aos 38 anos, Cauã Reymond é um dos ícones que faz grande sucesso no mundo artístico.  O ator é a estrela da nova edição da revista  Cidade Jardim . Em entrevista, o artista contou sobre paternidade, sua imagem e trabalho no cinema.

Leia também:Irritada, Grazi Massafera nega ter reatado com Cauã Reymond: "Nos poupe"

Cauã Reymond é a estrela da nova edição da revista do shopping CIDADE JARDIM, publicada pelas Edições Globo Condé Nast
Gui Paganini
Cauã Reymond é a estrela da nova edição da revista do shopping CIDADE JARDIM, publicada pelas Edições Globo Condé Nast

Pai de Sophia, de 6 anos, fruto de seu casamento com a atriz Grazi Massafera,  Cauã Reymond conta que apesar do trabalho, tenta estar sempre o mais próximo de sua filha. "Minhas escolhas profissionais estão hoje todas ligadas à paternidade. Acabou aquela coisa de passar um ano fora, não dá mais, porque para mim é muito importante estar perto da minha filha.”

Leia também:Cauã Reymond deixa de seguir Mariana Goldfarb no Instagram: seria o fim?

undefined
Gui Paganini

Cauã Reymond

O ator ainda continuou: “Meu pai morava em Santa Catarina e não conseguia muito ir ao Rio para me ver. Eu já sou diferente, fico 'walking distance' da minha filha. É o melhor conselho: estejam tão próximos, você e sua ex-mulher, que sua filha ou seu filho vão estar sempre próximos de você".

Considerado um galã, Cauã também afirma que sempre busca um equilíbrio em sua imagem. "Não acredito nem gosto dessa imagem. A gente não pode nem aceitar tanto elogio, nem ficar se matando por causa das críticas. Busco esse equilíbrio. Eu me cuido para caramba, sou supervaidoso com a minha saúde, gosto de malhar, de me alimentar bem. Essa coisa de galã é uma função meio dramatúrgica, mas eu fico lisonjeado, a minha mãe também", disse rindo.

Já sobre o sexo oposto Reymond não nega que gosta de mulheres que são vaidosas e fazer uma boa produção. "Acho sexy e bonito ver mulher se arrumando, toda aquela preparação, aquele ritual. Fico amarradão".

Leia também: Com bom-humor, Cauã Reymond e Tatá Werneck fazem dupla improvável no cinema

Cauã Reymond no longa "Piedade"

Cauã Reymond
Gui Paganini
Cauã Reymond

Sendo prestigiado tanto na televisão quanto no cinema, o artista atualmente se prepara para estrear "Piedade" no ano que vem. No longa, Reymond protagonizará cenas de sexo com Matheus Nachtergaele. "Estou com medo de criar tanta expectativa sobre isso e no final não ser tanto assim. Vamos ver como vai ser o corte final, que deve ser agora em outubro. Eu encarei a cena da mesmo forma como eu encaro a cena de sexo com uma mulher, na maioria das vezes falando uma piada. Já tinha feito um gay no cinema, também fiz um clipe vestido de mulher, que eu mesmo produzi", explicou.

Cauã Reymond  também afirma que se dedica integralmente quando está com um trabalho. "Às vezes, eu considero a minha vida no dia a dia muito chata, que os meus personagens têm vidas mais interessantes que a minha. Meus amigos e colegas saem mais, e eu quero ir para casa, tomar um banho, dar uma malhada, fazer uma sauna, ver um filme e estar aqui no dia seguinte. Acabo deixando a parte de maior adrenalina para o trabalho mesmo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!