Entre as tantas idas e vindas de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb , parece que o ator se envolveu com uma colega de elenco. De acordo com o Jornal Extra , Cauã e Maria Casadevall teria tido um caso enquanto filmavam “Ilha de Ferro”, mas a relação não foi para frente.

Cauã Reymond e Maria Casadevall teriam tido affair durante gravações de
Reprodução/Globo
Cauã Reymond e Maria Casadevall teriam tido affair durante gravações de "Ilha de Ferro" em janeiro

Cauã Reymond e Maria teriam se aproximado em janeiro, durante as gravações da série. Na época, o galã havia terminado seu relacionamento com Mariana e eles já não dividiam o mesmo teto . Ainda de acordo com a publicação, o caso não chegou a ser uma história de amor e não progrediu.

Em junho Cauã e Mariana já estavam juntos novamente, no que seria uma vai e volta que durou até agora. Por enquanto, eles seguem como um casal novamente e recentemente embarcaram em uma viagem juntos.

Enquanto isso, o último caso conhecido de Maria foi com o também ator Renato Góes. Os dois foram vistos aos beijos saindo da casa de Sophie Charlotte, na época em que gravavam “Os Dias Eram Assim”, em 2017, mas a relação não progrediu.

Os casos de Cauã Reymond e Maria Casadevall

Cauã Reymond e Maria Casadevall formaram um par em
Divulgação/TV Globo
Cauã Reymond e Maria Casadevall formaram um par em "Ilha de Ferro"

O começo da relação dos dois pode não ter ido para frente por falta de afinidade, mas também pode ter a ver com outros amores do passado. De acordo com o colunista Leo Dias, um dos motivos para o relacionamento não ter progredido foi Caio Castro, ex-namorado de Maria, que teria se reaproximado de Casadevall no período.

Você viu?

Leia também: Mariana Goldfarb posa nas Maldivas e elogia Cauã Reymond

Maria e Caio nunca chegaram a assumir sua relação na época em que estavam juntos, mas eles formaram um casal por um longo período. Eles faziam um par romântico bem quente em “Amor à Vida” e voltaram a viver um casal em “I Love Paraisópolis”.

Já Cauã se envolveu em boatos de que teria tido um caso com Isis Valverde em 2013, enquanto eles gravavam “Amores Roubados”. Nenhum dos dois nunca assumiu a relação, mas na mesma época ele se divorciou de Grazi Massafera. Curiosamente, no começo de 2018, quando Cauã e Maria supostamente começaram a se relacionar, Isis também estava solteira, passando por um breve término de André Resende. Na ocasião, ela teria sido procurada por Cauã, mas o contato não foi adiante.

Leia também: Mariana Goldfarb posta primeira foto com Cauã Reymond após reatar namoro

Cauã Reymond também já foi relacionado a outra colega de elenco, Bárbara Evans. Os dois formaram um par em “Dois Irmãos” e foram flagrados por um paparazzi em 2015. Na época ambos estavam solteiros, mas não assumiram o romance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!