Assim que teve as gravações de mais uma temporada de "Ilha de Ferro" concluídas, Cauã Reymond teve o seu contrato renovado na Globo , com direito a um salário altíssimo, que o levou ao patamar de galã mais bem pago da geração. O ator, que já trabalhou em inúmeras produções da emissora, já acertou seu novo trabalho: a novela  “A vida da Gente".

Ator Cauã Reymond renova contrato com a Globo, mas recusa trabalhar com Isis Valverde e Grazi Massafera
Divulgação/Globo
Ator Cauã Reymond renova contrato com a Globo, mas recusa trabalhar com Isis Valverde e Grazi Massafera

Leia também: De novo? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb dão pistas de que reataram o namoro

Cauã Reymond está passando um tempo na Grécia com sua amada, Mariana Goldfarb, o que tem lhe rendido vários registros nas redes sociais. No entanto, além de sua viagem, uma coisa que chamou a atenção recentemente foi a renovação de seu contrato com a Globo , com um salário de dar inveja. O ator já tem até sua nova missão dentro da emissora, que é fazer parte da nova trama de Lícia Manzo, intitulada "A Vida da Gente". As informações são da coluna "Retratos da Vida",  do  Extra .

Ainda de acordo com o veículo, Cauã teve uma exigência pra lá de chamativa quando o seu contrato passou pela renovação que lhe trouxe um vínculo de longo prazo com a emissora: não contracenar com Isis Valverde e nem com Grazi Massafera .

Você viu?

Leia também: Cauã Reymond dá vida a um Dom Pedro garanhão e reflexivo nos cinemas

Cauã Reymond se recusa a trabalhar com Grazi e Isis

Cauã Reymond e Isis Valverde
Reprodução/Globo
Cauã Reymond e Isis Valverde

O ator teria sido escalado para vivenciar uma trama ao lado de Isis Valverde (“Amor de mãe”, de Manuela Dias). Reymond se encontra longe das novelas desde "A Regra do Jogo", de 2015. O plano inicial era ter Reymond como par romântico de Paolla Oliveira em "Amor de Mãe", até que ele desistiu do papel.

Leia também: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram? Casal aparece junto em foto de fã

O climão com Valverde se deu por meio do casal que os dois interpretaram em "Amores Roubados" (2014). Houve grandes rumores de que os atores tinham se envolvido nos bastidores, e isso gerou um mal-estar. Já em relação à Grazi Massafera, Cauã Reymond alegou - durante a renovação de seu contrato - que não queria mais ter a imagem relacionada com a mãe de sua filha e, por sua vez, sua ex-mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!