Desde que anunciaram uma turnê especial para comemorar os 30 anos de carreira, Sandy e Junior estão deixando os fãs enlouquecidos. O retorno da dupla para o grande público começa em julho, mas eles já retornaram aos palcos na noite de terça-feira (2) para um show privativo que contou com a presença de muitos famosos.

Leia também: Sete indícios de que todos nós vivemos a febre Sandy e Junior

Sandy e Junior fazem show em São Paulo e vários famosos foram e ainda tietaram a dupla
Reprodução/ Instagram
Sandy e Junior fazem show em São Paulo e vários famosos foram e ainda tietaram a dupla


O primeiro show do retorno de Sandy e Junior aconteceu Credicard Hall, em São Paulo, durante o lançamento de um carro cuja marca está entre os patrocinadores da turnê “Nossa História”. Muitas celebridades foram convidadas, marcaram presença no evento e ainda tietaram a dubla.  

Leia também: Sandy e Junior cantam e emocionam no "Caldeirão do Huck" deste sábado (30)

Você viu?

A atriz Fernanda Paes Leme , que ficou amiga dos irmãos durante a gravação do seriado “Sandy e Junior”, fez questão de tirar uma foto com a dupla e postar: “Inesquecível para mim”. Outra atriz que posou com os filhos de Chitãozinho foi Deborah Secco .

Quem também ficou emocionada com o show foi a atriz Giovanna Lancelotti que escreveu o seguinte no Instagram: “Zerei o game da vida”.


Leia também: Junior Lima se surpreende com venda de ingressos: "Não to acreditando"

Quem também marcou presença na volta de Sandy e Junior  aos palcos foram as grávidas Ticiane Pinheiro, Thaeme e Camilla Camargo, os jogadores de futebol Denilson e Kaká, o apresentador César Filho e a cantora Manu Gavassi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!