Anitta só completa 26 anos neste sábado (30), mas decidiu dar início às comemorações em festão que aconteceu em sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde a noite de quinta-feira (28) até a manhã desta sexta em festa que durou cerca de 10 horas.

Leia também: Prestes a comemorar aniversário, Anitta dispara: "Detesto penetra"

Anitta fez festão de aniversário
Reprodução/Instagram
Anitta fez festão de aniversário


Como uma boa festa recheada de famosos, o festão de Anitta contou com diversos babados que, é claro, começaram a aparecer nas redes sociais e viralizaram entre os internautas. Confira:

Você viu?

  • A cantora já tinha dito que sua festa de 26 anos  seria íntima e apenas para os amigos mais próximos e familiares, por isso, vários famosos foram vetados da festança da Poderosa.
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos
Reprodução / Instagram
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos


  • Mas é claro que sempre tem alguém que consegue quebrar a regra, né? Por isso, a cantora pegou o microfone e soltou o verbo: "Lembrandos aos penetras e os amigos famosos, vamos nos comportar. Educação, tal. Tem plaquinha ali avisando. Não pode celular, não pode foto. Aos penetras, se eu ver tirando foto...".

Leia também: Aquecimento! 18 fatos que ajudaram a promover "Furacão Anitta"

  • Entre as celebridades presentes estava Lexa, o que chamou a atenção das pessoas já que uma rixa entre as duas cantoras era muito comentada entre o público.
  • Quem também compareceu ao aniversário da dona do hit Vai Malandra foi Vera Fischer.


  • A veterana atriz da Globo curtiu tanto a festa que apareceu um tanto quanto alterada em algumas filmagens que foram parar nas redes sociais.
  • O tema da festa era o fundo do mar e é claro que David Brazil não perdeu a piada, associando o tema com o surfista Medina, possível affair da Poderosa. "Gabriel? Cadê Gabriel? Um mar sem surfista, mas a sereia está aqui", brincou o promoter.
  • Compareceram à festa da cantora pessoas consideradas inimigas da artista, como, por exemplo, Rômulo Costa, dono do "Furacão 2000". Ele era proprietário do grupo em que Anitta era contratada e injustiçada e se beneficiava da funkeira.
  • Outra inimiga presente no aniversário foi Kamila Fialho foi empresária de Anitta e é conhecida por gritar com os artistas de cuidava. Ela, inclusive, é citada na biografia não autorizada sobre a cantora.
Kamilla Fialho
Reprodução/Instagram
Kamilla Fialho


  • Saulo Pôncio deixou a festa bem cedo e foi diretamente para um local que servia comida que eles gostavam. Ele não gostou nada do cardápio vegano e chegou a ridicularizar o aniversário.
  • A festança aconteceu na mansão da cantora, localizada em um condimínio da Barra da Tijuca e adivinha quem é vizinha da aniversariante? Nada mais nada menos do que Bruna Marquezine.

Leia também: Anitta surge de tapa-sexo para divulgar novo álbum visual

  • A festa de Anitta ainda teve shows de "Harmônia do Samba" e "É o Tchan", com direito a muita dança. É nostalgia que você quer?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!