Tamanho do texto

Cantora comemorou seu aniversário na quinta-feira (28) em festa que virou a madrugada, teve inúmeros famosos e, é claro, muita história para contar

Anitta só completa 26 anos neste sábado (30), mas decidiu dar início às comemorações em festão que aconteceu em sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde a noite de quinta-feira (28) até a manhã desta sexta em festa que durou cerca de 10 horas.

Leia também: Prestes a comemorar aniversário, Anitta dispara: "Detesto penetra"

Anitta com a roupa que usou na festa de seu aniversário
Reprodução/Instagram
Anitta fez festão de aniversário


Como uma boa festa recheada de famosos, o festão de Anitta contou com diversos babados que, é claro, começaram a aparecer nas redes sociais e viralizaram entre os internautas. Confira:

  • A cantora já tinha dito que sua festa de 26 anos  seria íntima e apenas para os amigos mais próximos e familiares, por isso, vários famosos foram vetados da festança da Poderosa.
Famosos curtindo a festa de aniversário de Anitta
Reprodução / Instagram
Aniversário de Anitta rende momentos icônicos


  • Mas é claro que sempre tem alguém que consegue quebrar a regra, né? Por isso, a cantora pegou o microfone e soltou o verbo: "Lembrandos aos penetras e os amigos famosos, vamos nos comportar. Educação, tal. Tem plaquinha ali avisando. Não pode celular, não pode foto. Aos penetras, se eu ver tirando foto...".

Leia também: Aquecimento! 18 fatos que ajudaram a promover "Furacão Anitta"

  • Entre as celebridades presentes estava Lexa, o que chamou a atenção das pessoas já que uma rixa entre as duas cantoras era muito comentada entre o público.
  • Quem também compareceu ao aniversário da dona do hit Vai Malandra foi Vera Fischer.


  • A veterana atriz da Globo curtiu tanto a festa que apareceu um tanto quanto alterada em algumas filmagens que foram parar nas redes sociais.
  • O tema da festa era o fundo do mar e é claro que David Brazil não perdeu a piada, associando o tema com o surfista Medina, possível affair da Poderosa. "Gabriel? Cadê Gabriel? Um mar sem surfista, mas a sereia está aqui", brincou o promoter.
  • Compareceram à festa da cantora pessoas consideradas inimigas da artista, como, por exemplo, Rômulo Costa, dono do "Furacão 2000". Ele era proprietário do grupo em que Anitta era contratada e injustiçada e se beneficiava da funkeira.
  • Outra inimiga presente no aniversário foi Kamila Fialho foi empresária de Anitta e é conhecida por gritar com os artistas de cuidava. Ela, inclusive, é citada na biografia não autorizada sobre a cantora.
Kamilla Fialho antes de chegar no aniversário da Anitta
Reprodução/Instagram
Kamilla Fialho


  • Saulo Pôncio deixou a festa bem cedo e foi diretamente para um local que servia comida que eles gostavam. Ele não gostou nada do cardápio vegano e chegou a ridicularizar o aniversário.
  • A festança aconteceu na mansão da cantora, localizada em um condimínio da Barra da Tijuca e adivinha quem é vizinha da aniversariante? Nada mais nada menos do que Bruna Marquezine.

Leia também: Anitta surge de tapa-sexo para divulgar novo álbum visual

  • A festa de Anitta ainda teve shows de "Harmônia do Samba" e "É o Tchan", com direito a muita dança. É nostalgia que você quer?
    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.