O grande dia tão esperado pelos fãs de Anitta e pelo público em geral finalmente chegou. Neste sábado (30) será lançado o "Furacão Anitta", a biografia não autorizada sobre a cantora brasileira, escrita por Leo Dias. Nele, o jornalista conta diversos babados, fofocas e tretas da vida da artista que a gente já sabe, ou não... Quem aí está ansioso?

Leia também: Anitta surge de tapa-sexo para divulgar novo álbum visual

Biografia não autorizada de Anitta,
Reprodução
Biografia não autorizada de Anitta, "Furacão Anitta" será lançada neste sábado (30) pelo jornalista Leo Dias


Mas como um bom trabalho precisa de promoção, listamos aqui alguns fatos que ajudaram a promover o " Furacão Anitta ". 

  • Pouco antes do lançamento de sua biografia não autorizada , Anitta foi flagrada em um camarote ao lado de Neymar na segunda noite de desfile das escolas de samba do Rio. O fato dos dois estarem juntos lá deu o que falar, principalmente porque depois de toda essa situação, Bruna Marquezine, que também estava no camarote, excluiu as redes sociais.
  • Com a presença de Anitta e Neymar juntinhos no camarote, os boatos de que os dois teriam se beijado logo vieram à tona, mas ela negou tudo. O problema é que logo depois disso, Leo Dias divulgou um vídeo onde dois aparecem dando um beijo no meio do camarote.
  • Mesmo tentando negar que ficou com Neymar, quando Anitta se viu sem saída com o vídeo, ela resolveu afirmar que pegou não só o jogador, mas “metade do camarote”. Então tá, né?
Anitta trocou beijos com Neymar durante desfile de escolas de samba na Sapucaí
Reprodução/ Instagram
Anitta trocou beijos com Neymar durante desfile de escolas de samba na Sapucaí




Você viu?

  • Como se toda essa história com Neymar não fosse o suficiente para ajudar a promover o livro, em paralelo com isso ainda teve um suposto affair de Gabriel Medina com a funkeira e, mais do que isso: ela levou o surfista para um after em sua casa no dia em que ficou com o jogador de futebol. Vale lembrar que os dois são amigões.
  • Depois da festinha íntima, Anitta repetiu a noitada com Medina e ainda foi vista com ele durante um jantar, deixando o público um pouco confuso. Afinal, com qual dos dois ela teve um romance?
  • Medina também resolveu acompanhar a Poderosa na gravação de um clipe dela com o rapper americano Snoop Dogg, que aconteceu nos Estados Unidos. Eles foram fotografado juntos e aumentaram os boatos do romance.
Medina e Anitta também se aproximaram durante o carnaval
Reprodução/Famosando
Medina e Anitta também se aproximaram durante o carnaval


  • A maior parte do público de Anitta é LGBTQI, mas neste ano a cantora viu seu nome envolvido em polêmicas depois de chamar seu amigo de longa data Nego do Borel, que já fez diversos comentários homofóbicos, para subir no palco durante um dos bailes da Poderosa, o cantor obviamente foi vaiado.
  • Além de chamar Nego do Borel para o palco, Anitta também justificou a atitude, partindo em defesa do amigo e dizendo que ela não o apoia, mas que pode ensinar a ser uma pessoa melhor. A atitude continuou desagradando seus fãs. Vale lembrar que o nome do cantor estará nas páginas de "Furacão Anitta".

Leia também: Anitta aparece com Medina e Neymar comenta: "Shippo"

  • Com a atitude da cantora, diversos internautas além de criticarem sua postura, foram até o Instagram de Madonna, com quem rolava alguns boatos de que Anitta faria uma parceria, e encheram os comentários da americana falando sobre a atitude da funkeira até que ela parou de seguir a brasileira na rede social. O nome da rainha do pop também deve estar nas páginas da biografia não autorizada.
Anitta partiu em defesa de Nego do Borel após amigo ser vaiado
Divulgação
Anitta partiu em defesa de Nego do Borel após amigo ser vaiado



  • Se o “Furacão Anitta” é uma biografia não autorizada, a artista resolveu fazer sua própria série na Netflix, “Vai Anitta”, que estreou ano passado na plataforma de streaming. Esse é só mais um combustível para as pessoas esperarem pelo livro.
  • E as polêmicas envolvendo o nome de Anitta não pararam por aí. Depois do sucesso de Sua Cara ao lado de Pabllo Vittar, Anitta viu sua relação esfriar com a cantora, até que Pabllo deu uma entrevista falando que as duas não conversam mais. A crise entre as duas não deixa dúvida de que Pabblo estará na biografia não autorizada também.
  • Durante seu bloco em São Paulo, Pabllo brincou que tinha uma dívida de 70 mil dólares. Mesmo sem citar nomes, o público entendeu que a brincadeira fazia alusão ao áudio vazado de Anita, em que ela diz ter gastado sozinha um valor alto em dólares para a produção de Sua Cara. Na gravação, a funkeira ainda diz que se ela era “pão dura”, a drag queen era “caloteira”.
Pabllo Vittar e Anitta gravaram juntas o clipe Sua Cara
Reprodução
Pabllo Vittar e Anitta gravaram juntas o clipe Sua Cara


  • A parceria internacional de Anitta com Iggy Azalea também deu o que falar. O fato da rapper chamar a brasileira participar da música Swich foi um grande passo na carreira da cantora e que, com certeza, ajudou a promover o "Furacão Anitta".
  • O problema é que nem tudo são rosas, e a relação entre as duas também entrou em crise. Os fãs de Anitta acusaram a rapper de não dar espaço suficiente para a brasileira, o que deu espaço para boatos de um desentendimento entre elas.
  • Na capa do single, a ausência da imagem de Anitta irritou os fãs, assim como a breve participação da brasileira na música. Quando elas se apresentaram no programa de Jimmy Fallon, nos EUA, Iggy foi acusada de ter medo de ser ofuscada.
Iggy Azalea e Anitta no videoclip de Switch
Reprodução Switch
Iggy Azalea e Anitta no videoclip de Switch



  • Mais uma treta ajudou Anitta, mas dessa vez com Simaria, da dupla Simone e Simaria. Depois delas gravarem o clipe da música Loka , o boato de uma treta entre as cantoras começou a surgir, o que foi confirmado depois, já que elas pararam de se seguir no Instagram.
  • O hit Terremoto , lançado em parceria com MC Kevinho, foi um grande sucesso, ajudando na divulgação da cantora. Juntos, eles também gravaram o clipe do single, com inspiração na música I’m Still in Love With You , de Sean Paul.

Leia também: Homenagem ou falta de inspiração? O debate provocado pelo Terremoto de Anitta

  • Lançado bem perto de Terremoto , o clipe Bola Rebola também deu o que falar. Nas filmagens, Anitta aparece sensual e quase sem roupa e virou a dona do hit do carnaval, ou seja, “ Furacão Anitta ” vem com tudo, pessoal!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!