No próximo sábado (30), Anitta completa 26 anos. Para comemorar a ocasião, a cantora decidiu dar uma festa daquelas em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Antecipadamente, a artista já aproveitou para mandar um papo reto para os futuros penetras da festa, por meio de seus stories do Instagram.

Prestes a comemorar aniversário, Anitta usa os stories para mandar um recado aos penetras de plantão
Reprodução/Instagram
Prestes a comemorar aniversário, Anitta usa os stories para mandar um recado aos penetras de plantão

Leia também: Aquecimento! 18 fatos que ajudaram a promover "Furacão Anitta"

Em seus stories, Anitta disparou: "Já vou avisando para poupar o tempo de você, que está crente que vai entrar junto com alguém na minha festa. Meu aniversário não é igual a essas festas doidas que faço na minha casa, esses afters malucos pra 700 pessoas que nunca vi na vida. Minha festa de aniversário, a lista é escrita à mão por mim mesma".

A cantora ainda continuou, em meio aos vídeos publicados em seu Instagram, o recado direcionado a aqueles que possuem a intenção de penetrar sua festa de 26 anos: "E quem eu não escrevo, não entra. E quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço, eu mesma. Nem adianta vir. Detesto penetra no meu aniversário".

Você viu?

Anitta fala sobre festa de aniversário: "Quero me divertir"

Anitta em Bola Rebola
Divulgação
Anitta em Bola Rebola

Leia também: Anitta aparece com Medina e Neymar comenta: "Shippo"

A aniversariante ainda completou, durante os vídeos: "É o aniversário, gente. Se manca. Na casa da pessoa. Olha o senso. Quero me divertir, me jogar, passar vergonha, cair no chão, quero ficar descabelada. Brincadeiras à parte, que adoro um deboche".

A artista por trás do single Bola Rebola ainda continuou seu discurso contra penetras: "Mas é sério, gente. Uma coisa é festa pra celebrar show. Festa lá em casa, eu deixo entrar, não tô nem aí, não pergunto nem quem é. Aniversário é diferente, é festa de família, vai ter meus pais, meus tios. É uma coisa pessoal".

Leia também: Anitta e patifaria: confira as polêmicas do "vazamento" do livro de Leo Dias

Concluindo os seus stories, Anitta ainda brincou: "Quem está na dúvida do que me dar, me dá calcinha. Ou um pijama, bem assim de avó, um short, uma blusa larga pra ficar andando em casa. Meia, adoro meia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!