A contagem regressiva para o novo álbum de Anitta já começou. A cada dia da semana a carioca compartilha uma nova imagem e informações em sua conta do Instagram sobre o projeto visual trilíngue intitulado “Kiss”. Como de praxe, a sensualidade está sempre presente e neste sábado (23) não foi diferente.

Leia também: Linchamento virtual de famosos reflete polarização política do País

undefined
Reprodução Instagram

Anitta sensualiza para divulgar novo álbum

Coberta apenas por acessórios metálicos, as imagens publicadas por Anitta no Instagram mostram muito carão e a boa forma da cantora. Na legenda, a carioca compartilhou um texto sobre a terceira faixa de seu álbum, Onda Diferente .

Leia também: Anitta agiu para que polêmica entrevista de Bruna Marquezine não fosse ao ar

Você viu?

“Essa a artista dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat”, diz a legenda, que descreve o clipe e a canção a ser lançada.

Além de Onda Diferente , a cantora revelou duas das músicas inéditas como Atención , Banana , cada uma com uma identidade específica. Ao divulgá-las a brasileira tentou trazer características diferentes para cada look, de forma a valorizar algum lado de sua personalidade. Afinal, o novo projeto têm como objetivo mostrar 10 versões diferentes da artista, indo desde seu lado sexy até o romântico.

Na rede social, os fãs estão adorando esta expectativa: “Gente, não têm condição esse disco vai ser incrível. Estou ansiosa”, comentou uma internauta. “Não tenho nem roupa para um evento deste porte”, brincou um segundo admirador. “Gente, esta música me descreve inteiro. Já não consigo esperar. Nem ouvi e já é um hino”, analisou um terceiro internauta.

undefined
Reprodução Instagram

Anitta sensualiza para divulgar novo álbum

Leia também: Leo Dias fala de relação entre Anitta e Neymar: "Amigos transam"

E não é só a vida profissional de Anitta que está a mil, a pessoa também. No carnaval, a cantora roubou os holofotes ao beijar o craque do Paris Sain-German, Neymar, e aquecer a hipótese de um romance com o surfista Gabriel Medina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!