Parece que quando o assunto é casamento, Débora Nascimento está fugindo, pelo menos por enquanto. A atriz marcou presença na pré-estreia do filme “Uma Viagem Inesperada”, que aconteceu na noite da última quarta-feira (27), no Rio de Janeiro, e foi bombardeada de perguntas.

Leia também: Reataram? José Loreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio

Débora Nascimento foge quando o assunto é casamento
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento foge quando o assunto é casamento


Ao ser questionada sobre o casamento com José Loreto, Débora Nascimento desconversou sobre o assunto e preferiu não se comprometer. Um detalhe chamou a atenção: a morena não estava usando a aliança de casamento. Nos últimos dias, os dois foram vistos juntos em uma floricultura, também no Rio de Janeiro.

Em fevereiro, a notícia do fim do relacionamento deles já havia sido anunciada quando Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em “O Sétimo Guardião”, exibida pela Globo, começou a ser apontada como o pivô da separação.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos mais uma vez e internet delira

Você viu?

O ator chegou a publicar um pedido de desculpas em seu Instagram, destinado à Débora. “Errei sim, manchei teu nome. Você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteirar emocionais que hoje me arrependo profundamente”, começou.

“(...) Eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois você foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, escreveu José Loreto .

Após sofrer vários ataques na internet, de diversas formas, Débora também se pronunciou, nas redes sociais, afirmando que nenhuma mulher merece se sentir oprimida.

“Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim”, publicou.

Leia também: Débora Nascimento aparece reflexiva na praia em meio a boatos de reconciliação

“Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz”, finalizou Débora Nascimento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!