Em meio aos boatos de que poderia estar reatando seu casamento com José Loreto, Débora Nascimento usou suas redes sociais na noite do último domingo (24) para compartilhar uma foto fazendo pose reflexiva na beira do ar. A atriz dispensou legenda.

Leia também: José Loreto exibe aliança e dá força aos boatos de reconciliação com Débora

Débora Nascimento
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento


Na imagem, Débora Nascimento está usando um vestido, um casaco e um óculos escuro e ganhou o carinho de amigos, mas apenas de amigos, já que eles são os únicos que podem comentar nas publicações dela. "Linda, saudades", disse uma. "Debinha", comentou outra.

Os boatos de que Loreto e Débora não estão mais separados ganhou força nos últimos dias, especialmente depois do ator compartilhar uma série de vídeos em seu Instagram enquanto jantava. A aliança que usava chamou atenção dos internautas.

Leia também: Um emoji vale mais que mil palavras? Veja famosos que apoiaram Débora Nascimento

Você viu?

Nas filmagens, José Loreto também mostrou o uma parte do roteiro das próximas cenas que irá gravar em "O Sétimo Guardião", em que ele dá vida a Júnior, ao lado de Marina Ruy Barbosa.

José Loreto e Débora Nascimento flagrados juntos

José Loreto e Débora Nascimento são flagrados juntos em pousada do Rio
Reprodução/SBT
José Loreto e Débora Nascimento são flagrados juntos em pousada do Rio


De acordo com o "Fofocalizando", do SBT, a atriz e Loreto é foram flagrados juntos em uma pousada de Petrópolis, no Rio de Janeiro, no último final de semana. Ainda segundo o programa, o casal ficou hospedado no mesmo quarto.

Além disso, Loreto ainda estaria comparecendo à Rede Globo para as gravações da novela com sua aliança de casamento. Apesar do flagra, a assessoria de imprensa de Débora declarou a Leo Dias que os dois não reataram o relacionamento. A assessoria de Loreto, por sua vez, disse que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

Leia também: Reataram? José Loreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio

Depois de serem vistos juntos, Loreto curtiu uma foto que Débora Nascimento publicou no Instagram e fez os boatos da volta dos dois aumentarem ainda mais. O clique consiste em uma mão com a luz do sol; na legenda, ela escreveu: “eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos - sejamos amor, genuíno amor”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!