José Loreto e Débora Nascimento tomaram conta do Instagram quando um fã postou foto com os dois, claramente no mesmo lugar, o que fomentou os rumores da volta do relacionamento entre os dois atores. As fotos, que foram publicadas no perfil do fã na última segunda (25), atraíram o olhar do público.

José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos mais uma vez, e internet vai ao delírio
Reprodução/Instagram
José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos mais uma vez, e internet vai ao delírio

Leia também:  Reataram? José Loreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio

Mais um indício! Não é a primeira vez que José Loreto e Débora Nascimento são vistos no mesmo lugar, desde a polêmica separação. Desde que se separaram, a internet tem se dividido entre os que apoiam o retorno do casal, e entre os que defendem que, separados, eles estão melhor. Ainda assim, sempre que mais uma peça desse quebra-cabeça indica a possível volta dos dois, os internautas não deixam que passe despercebido.

A pista da vez é graças ao Instagram . Quando um fã de Loreto e Débora postou uma foto com cada um, mas no mesmo lugar, os fãs pescaram rapidinho a mensagem: Os dois pombinhos estavam juntos. "Ele já voltou com a esposa", especulou uma internauta, no espaço destinado aos comentários.

Você viu?

Indícios apontam a reconciliação entre Débora Nascimento e José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos em pousada no Rio, de acordo com o programa
Reprodução/SBT
José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos em pousada no Rio, de acordo com o programa "Fofocalizando"

Leia também: José Loreto exibe aliança e dá força aos boatos de reconciliação com Débora

José e Débora também foram vistos juntos em uma pousada no Rio de Janeiro, no dia 15 de fevereiro, acompanhados da filha e da babá da criança. Eles deixaram o local somente no domingo à noite. As informações foram veiculadas pelo "Fofocalizando", exibido no dia 19 de fevereiro no SBT

José Loreto aparece de aliança no Instagram
Reprodução/Instagram
José Loreto aparece de aliança no Instagram

Ainda segundo a atração, Loreto ainda frequenta as gravações da novela "O Sétimo Guardião" usando sua aliança. O ator também chegou a aparecer de aliança em uma publicação de seus stories.

Leia também: Famosos reagem à carta de José Loreto: “Quem nunca errou na vida?”

undefined
Reprodução/Instagram

Débora fomenta indícios de reconciliação com José Loreto ao posar de aliança

Além de José Loreto, Débora também foi vista usando aliança, depois da separação.  A atriz foi entregue também pelos seus stories, onde posou ao lado da família, mas ainda usava a aliança em seu dedo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!