Tamanho do texto

Os dois foram vistos juntos em pousada do Rio de Janeiro e, de acordo com o “Fofocalizando”, ficaram no mesmo quarto. Eles se separaram em fevereiro

José Loreto e Debora Nascimento são flagrados juntos em uma pousada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após anunciarem a separação em fevereiro deste ano. De acordo com o que foi divulgado pelo “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (19), o casal ficou hospedado no mesmo quarto.

Leia também: Carolina Dieckmann sobre imbróglio com José Loreto: "A verdade um dia aparece" .

José Loreto e Débora Nascimento são flagrados juntos em pousada do Rio
Reprodução/SBT
José Loreto e Débora Nascimento são flagrados juntos em pousada do Rio


Os atores José Loreto e Débora Nascimento parecem estar se entendendo após a polêmica separação. O programa afirmou que os dois chegaram na última sexta-feira (15) a uma pousada na região serrana do Rio de Janeiro, acompanhados da filha e da babá da criança. Eles deixaram o local somente no domingo à noite.

Ainda de acordo com a atração, José Loreto comparece à Rede Globo para as gravações da novela “O Sétimo Guardião” com sua aliança de casamento. Apesar do flagra, a assessoria de imprensa de Débora declarou ao Leo Dias que os dois não reataram o relacionamento. A assessoria de Loreto, por sua vez, disse que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

Depois de serem vistos juntos, Loreto curtiu uma foto que a atriz publicou no Instagram e fez os boatos da volta dos dois aumentarem. O clique consiste em uma mão com a luz do sol; na legenda, ela escreveu: “eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos - sejamos amor, genuíno amor”.

José Loreto curte foto de Débora Nascimento no Instagram e aumenta rumores de volta do casal
Reprodução/Instagram
José Loreto curte foto de Débora Nascimento no Instagram e aumenta rumores de volta do casal


Leia também: PowerPoint do surubão de Noronha? Entenda escândalo detonado por José Loreto .

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento

Débora Nascimento e José Loreto
Divulgação
Débora Nascimento e José Loreto


Loreto e Débora anunciaram em fevereiro a separação do casal sob fortes rumores de traição da parte do ator. A polêmica ganha força quando Marina Ruy Barbosa, que contracena com José Loreto em “ O Sétimo Guardião ”, foi apontada como pivô do término do relacionamento entre eles.

Marina negou as suposições, mas isso não impediu que famosas como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, que foi sua madrinha de casamento, deixassem de seguir a ruiva.

Recentemente, Bruna Marquezine comentou o caso e disse que o unfollow não foi baseado na polêmica e “aconteceria mais cedo ou mais tarde”. Além disso, a atriz também declarou não ser amiga de Marina.

Leia também: Ranço, rancor, machismo... o que aprendemos com o "Surubão de Noronha"? .

José Loreto se pronunciou sobre o assunto por meio de uma carta no Instagram, em que ele diz, entre outras coisas, que Débora “tem todas as razões para estar magoada” com ele e que deu “motivos, indícios e até provas inquestionáveis”.

O ator também relatou que não iria desistir da relação dos dois. “Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finalizou ele na época. José Loreto e Débora se conheceram durante as gravações de “Avenida Brasil” e são os pais de Bella, de dez meses.