Tamanho do texto

José Loreto se desculpou com Débora Nascimento quase uma semana após o anúncio da separação do casal; famosos e internautas falaram a respeito

Na madrugada desta quinta-feira (21), o ator José Loreto se pronunciou sobre o fim do casamento com Débora Nascimento e também falou dos rumores de traição. No texto, além de admitir que errou e se desculpar com a atriz , ele afirma que vai tentar reconquistá-la. Loreto ainda pede “desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público”. Diversos amigos e famosos se expressaram nas redes sociais a respeito da declaração dele: “Quem nunca errou na vida?”, escreveu Paula Burlamaqui.

José Loreto se desculpa com Débora Nascimento e famosos defendem ator:
Reprodução/Instagram
José Loreto se desculpa com Débora Nascimento e famosos defendem ator: "Quem nunca errou na vida?"


Entre as celebridades, Carolina Dieckmann se posicionou e disse estar torcendo para que José Loreto e Débora reatem. “Zé, estou torcendo por você, por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”, disse Carol.

Além da atriz, que também atua na novela “O Sétimo Guardião”, Eri Johnson deixou claro que compreende o momento vivido por Loreto: “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”, relatou ele.

“Boa, irmão! Torcendo pra que tudo se ajeite e que os erros sirvam pro aprendizado! Que o amor vença”, pontuou o ator Sacha Bali. 

Paula Burlamaqui comentou que torce pelo casal: “Quem nunca errou na vida? Somos humanos, torço por vocês, que dê tudo certo. Vocês são um casal lindo”, escreveu.

Outros famosos como Viviane Araújo, Marcelo Serrado, Milhem Cortaz, Isabela Garcia e Josie Pessoa também se manifestaram apoio a José Loreto.

Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa .

Declaração de José Loreto repercutiu na internet

José Loreto divide opinião na web
Reprodução/Instagram
José Loreto divide opinião na web


O posicionamento do ator dividiu a opinião dos internautas. Muitos seguidores pedem para que ele se desculpe com Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação dele e de Débora Nascimento . “Peça desculpas a sua colega de trabalho por sua irresponsabilidade e por denegrir a imagem dela. Uma menina talentosa, linda, responsável no que faz”, exigiu uma usuária da rede social. “Você deveria era pedir desculpa para quem está levando paulada no seu lugar, bonitão”, afirmou outra.

Houve ainda críticas à postura dele. “José Loreto foi no Instagram fazer textão pra Débora dizendo para o universo trazê-la de volta. Universo pensando: SEM TEMPO IRMÃO”, disse uma internauta.

“O José Loreto é muito o cara de ‘tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu’”, falou outra.

Leia também: Marina Ruy Barbosa e José Loreto têm conversa séria nos bastidores de novela .

Nos comentários da publicação, muitos fãs apoiaram José Loreto e admiraram a atitude dele de vir a público se desculpar. “Todos erramos e cabe a ela perdoar e mais ninguém... Parem de se meter na vida das pessoas e cuidem mais das suas ..que tudo seja esclarecido. Abraço, José” escreveu uma fã. “Que atire a primeira pedra quem nunca errou... Somos falhos, somos humanos... Não tem nada mais belo que reconhecer o erro. Que o amor vença e prevaleça”, opinou outra seguidora.