Os boatos de que José Loreto e Débora Nascimento não estão mais separados ganhou força na noite da última quarta-feira (20). Isso porque o ator compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram enquanto jantava e a aliança em seu seu dedo chamou a atenção dos telespectadores.

Leia também: Ranço, rancor, machismo... o que aprendemos com o "Surubão de Noronha"?

José Loreto aparece de aliança no Instagram
Reprodução/Instagram
José Loreto aparece de aliança no Instagram


Nas filmagens, José Loreto também mostra o uma parte do roteiro das próximas cenas que irá gravar em "O Sétimo Guardião", em que ele dá a Júnior, ao lado de Marina Ruy Barbosa.

José Loreto e Débora Nascimento flagrados juntos

José Loreto e Débora Nascimento são flagrados juntos em pousada do Rio
Reprodução/SBT
José Loreto e Débora Nascimento são flagrados juntos em pousada do Rio


Você viu?

De acordo com o "Fofocalizando", do SBT, Débora Nascimento e o José foram flagrados juntos em uma pousada de Petrópolis, no Rio de Janeiro, no último final de semana. Ainda segundo o programa, o casal ficou hospedado no mesmo quarto.

Leia também: Reataram? José Loreto e Débora Nascimento são flagrados em pousada no Rio

Além disso, Loreto ainda estaria comparecendo à Rede Globo para as gravações da novela com sua aliança de casamento. Apesar do flagra, a assessoria de imprensa de Débora declarou a Leo Dias que os dois não reataram o relacionamento. A assessoria de Loreto, por sua vez, disse que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

Depois de serem vistos juntos, Loreto curtiu uma foto que a atriz publicou no Instagram e fez os boatos da volta dos dois aumentarem ainda mais. O clique consiste em uma mão com a luz do sol; na legenda, ela escreveu: “eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos - sejamos amor, genuíno amor”.

Leia também: Débora Nascimento recebe apoio de famosos após separação

José Loreto e Débora anunciaram a separação em fevereirol sob fortes rumores de traição da parte do ator. A polêmica ganha força quando Marina Ruy Barbosa, que contracena com o ator em “ O Sétimo Guardião ”, foi apontada como pivô do término do relacionamento entre eles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!