Um dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto usou suas redes sociais na última quarta-feira (16) para informar ao público que Melody está banida de seu canal. O motivo, segundo ele, é a "sensualização" da cantora , que tem apenas 11 anos de idade.

Leia também: Felipe Neto polemiza ao criticar Youtube por permitir clipe de Childish Gambino

Felipe Neto breca Melody de seu canal
Reprodução/Instagram
Felipe Neto breca Melody de seu canal


"Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto p/ poder exibir", disse Felipe Neto.

Leia também: Aceita que dói menos! Artistas que floparam e não admitem


Você viu?

"Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades q dizem querer "proteger as crianças" fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ngm faz absolutamente nada. Cansei", continuou.


Ele ainda disse que por duas vezes o Mninistério Público investigou a sexualização da cantora, mas que nada aconteceu. "Já a Loma foi imediatamente investigada e proibida de cantar qnd saiu da escola (o q tá certo), mas pq 2 pesos e 2 medidas? Pq nada acontece sobre a Melody? Não precisa pensar mto pra entender".



Leia também: MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade”

Felipe Neto  ainda finalizou: "Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!