Tamanho do texto

Divórcio dos atores deu o que falar no mundo dos famosos na última semana, dando vazão para uma onda de boatos e declarações polêmicas na internet

Na última semana o mundo dos famosos foi abalado pela polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Entre um boato aqui e uma confirmação acolá, a história respingou em inúmeros famosos, como Marina Ruy Barbosa , Giovanna Ewbank, Luma Costa, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, entre outros. 

Leia também: "O Sétimo Guardião" detona inferno astral midiático para Marina Ruy Barbosa

Entenda a polêmica de Débora Nascimento e José Loreto a partir do esquema do iG
Divulgação
Entenda a polêmica de Débora Nascimento e José Loreto a partir do esquema do iG

A cada posicionamento a história envolvendo os atores da Rede Globo ficou maior e mais confusa, refletindo negativamente na carreira de alguns deles. José Loreto , por exemplo, sofreu pressão para falar sobre o assunto, já Marina começou a ser crucificada por internautas que a culpavam da separação dos atores. 

Leia também: Marquezine, Thaila Ayala e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Para esclarecer toda e qualquer dúvida sobre "a separação mais midiática do Brasil", como definiu Leo Dias, o iG Gente  elaborou uma apresentação com todos os detalhes deste imbróglio. Basta usar as setas para navegação.

Leia também: É mentira! Cinco fake news sobre Marina Ruy Barbosa

Atualmente, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento continuam no ar em suas respectivas atrações da Rede Globo . Apesar dos rumores de que Marina deve tirar férias prolongadas após "O Sétimo Guardião", nada confirmado até então. 

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.