Nessa segunda-feira (11), Leticia Birkheuer publicou clique ousado de uma sessão de fotos para uma marca em seu Instagram. O clique da atriz gerou revolta e comentários negativos dos seus mais de 170 mil seguidores.

Leia também: Letícia Birkheuer sensualiza e exibe corpo sarado nas redes sociais

undefined
Reprodução/Instagram

Leticia Birkheuer publica clique ousado e fãs aproveitam para atacá-la.

Leticia Birkheuer pratica Crossfit e outros esportes, mas durante uma sessão de fotos para uma marca de assessórios esportivos, ela deixou o mamilo à mostra em uma foto que compartilhou na última segunda-feira (11) e isso não agradou alguns fãs.

Os internautas ficaram incomodados com a publicação da atriz e não deixaram passar a oportunidade de ataca-la na web com comentários maldosos. Ao perceber a quantidade de comentários negativos que estava recebendo, sem hesitar, Leticia fez questão de respondê-los.

Leia também: Letícia Birkheuer posa de topless, agrada fãs, mas é censurada na web

Você viu?

“Você faz crossfit assim?”, perguntou uma seguidora. “Claro que não. Isso é uma foto de moda inspirada no esporte”, a artista respondeu. “Por isso a Playboy quebrou”, foi como um internauta decidiu ataca-la, mas antes mesmo dela responder, outro fã a defendeu falando: “Ela já posou pra Playboy, não sabia?”. E em seguida Leticia respondeu: “Exato! O povo devia calar a boca. Nunca vi tanto comentário burro por metro quadrado”.

“O que será que seu Presidente, que preza pela família e os bons costumes, vai achar dessa foto?”, uma internauta a alfinetou. “No caso, o presidente é de todos nós ou você não é brasileira?”, a apresentadora rebateu com outra pergunta.

Mesmo a maioria dos comentários sendo negativos, Leticia também recebeu o apoio de alguns fãs. “Gente, ela é modelo. Não se esqueçam”, uma fã alertou os outros internautas. “O povo fica tão preocupado em criticar a vida alheia que esquece que eu trabalho com o corpo”, foi como a loira respondeu sua fã.

Leia também: De topless, Letícia Birkheuer sensualiza na web e arranca elogios de seguidore s

Até seu namorado, Arthur Lemes, comentou a foto em defesa da amada. “Ela é adulta. Ela é independente. Ela é trabalhadora. E o Instagram é dela! Num país onde ‘amamentar em público’ vira discussão, qualquer mamilo se torna polêmica. Tá linda, amor!”, foi como o instrutor de esportes a defendeu.

“E vocês homens ai criticando? Se o namorado dela não liga, quem são vocês na fila do pão?”, uma internauta saiu em defesa de Leticia Birkheuer fazendo menção ao comentário de Arthur.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!