Leticia Birkheuer posou  sensual nas redes sociais. A atriz compartilhou nesta segunda-feira (22) em sua conta oficial do Instagram uma foto ousada e arrancou muitos elogios de seus seguidores.

Leia também:De topless, Letícia Birkheuer sensualiza na web e arranca elogios de seguidores

Leticia Birkheuer sensualiza de biquíni nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Leticia Birkheuer sensualiza de biquíni nas redes sociais


No clique, Leticia Birkheuer está de biquíni e sensualizando deitada numa sacada de um prédio que tem uma bela vista da praia do Rio de Janeiro. “Bom dia! Boa segunda ! Sol no Rio!! Minha folga é hoje!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Leia também: Letícia Birkheuer posa de topless, agrada fãs, mas é censurada na web

A modelo recebeu muitos elogios de seus fãs na rede social: “Gente essa menina desconhece o limite da beleza”, elogiou um seguidor. “Linda é pouco. Maravilhosa”, comentou outro. “Absurdamente linda, escreveu uma internauta. "Que mulher fantástica”, disse outro.

A modelo e atriz sempre compartilha nas redes sociais sua rotina com sua família e momentos na praia. Recentemente, Birkheuer publicou uma foto sensual em uma lancha e deixou seus cabelos ao vento para mostrar seu look de praia.

Novo trabalho de Letícia Birkheuer

Letícia Birkheuer
Reprodução/Instagram
Letícia Birkheuer


O novo trabalho da atriz é no teatro. Birkheuer está no elenco da peça “Senhora dos Afogados” de Nelson Rodrigues. A peça conta a história de Moema, filha de Misael e D. Eduarda, que guardava um amor pelo pai e resolveu afogar suas irmãs mais novas no mar para não dividir a atenção do seu pai com elas.

“Senhora dos Afogados” já está em cartaz no Rio de Janeiro desde o começo deste mês. Ao lado da atriz, os atores Rafael Vitti, João Vitti, Nadia Bambirra Karen Junqueira, Alexia Dechamps , Jaqueline Farias e Du Machado estão no elenco da peça. 

Leia também:  Letícia Birkheuer curte verão fora de época em praia do Rio de Janeiro

Letícia Birkheuer fez sucesso nas novelas da Globo como "Belíssima", que está no ar no "Vale a pena Ver de Novo", além de "Cama de Gato", "Celebridade", "Pé na Jaca" e entre outras. E com seu novo trabalho, a artista venceu o Troféu Nelson Rodrigues na categoria de Melhor Atriz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!