Aos 40 anos, a modelo e atriz Letícia Birkheuer está esbanjando sensualidade nas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (22), Leticia compartilhou em sua conta oficial do Instagram um clique de topless .

Leia também: Letícia Birkheuer se refresca com banho de mar em praia do Rio

de topless, Letícia Birkheuer sensualiza em foto compartilhada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
de topless, Letícia Birkheuer sensualiza em foto compartilhada nas redes sociais


Na legenda, Letícia Birkheuer aproveitou para filosofar sobre a beleza: “Olhar de menina, cabelos ao vento, corpo de mulher, maturidade , força, mente livre de tabus , de vergonha , de medos, de insegurança. O sexo, o desejo, a verdade. A pureza do olhar . Tudo pode, desde que te faça feliz. Errado é não se permitir, não experimentar, não viver”, escreveu a modelo.

Leia também:Mãe, mulher e atriz: Letícia Birkheuer se desdobra entre filho e estudo na praia

Seus mais de 143 mil seguidores elogiaram a beleza da modelo: “Essa foto é uma arte”, comentou um seguidor. “Linda e belíssima”, elogiou uma seguidora”. "Maravilhsa", disse outro. “Sempre maravilhosa. Que mulher”, disse outra internauta.

Letícia Birkheuer e a boa forma

Letícia Birkheuer perdeu 8 quilos em 45 dias e exibe boa forma no Instagram
Reprodução/Instagram
Letícia Birkheuer perdeu 8 quilos em 45 dias e exibe boa forma no Instagram


Recentemente, Letícia revelou que conseguiu perder alguns quilos em pouco tempo para realização de um novo trabalho: "Um bom dia a todos! Depois de 45 dias consegui perder 8 quilos, ganhar 3 quilos de massa muscular para fazer minha cena de striptease no palco", escreveu. 

Leia também:Letícia Birkheuer posa de topless, agrada fãs, mas é censurada na web

Em junho, a estrela fez um desabafo ao falar sobre a mudança no físico após a maternidade. "Depois que tive meu filho e engordei 27 quilos, achei que nunca mais faria fotos sem roupa. Não devemos ter vergonha do nosso corpo", disse Letícia sobre seu corpo. 

Com sua boa forma em dia, a personalidade  vem compartilhando diversas fotos sensuais. Há pouco tempo, teve uma foto de topless censurada pela plataforma Instagram . No clique, está deitada em uma rede, deixando os seios totalmente descobertos. 

Assim,  Letícia Birkheuer compartilhou a foto novamente, mas dessa vez cobrindo os seios e um fã comentou: “Não deveria ter arrumado a foto. A outra estava linda”, disse um seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!