O dia para os seguidores de Letícia Birkheuer no Instagram começou muito mais bonito nesta sexta-feira (15), isso porque a atriz resolveu presentear seu fãs com uma foto ousada e legenda motivacional.

Leia também: Letícia Birkheuer é criticada por posar sem maquiagem e rebate internauta

Atriz e modelo Letícia Birkheuer posa de topless no Instagram e recebe elogios dos internautas
Reprodução/ Instagram
Atriz e modelo Letícia Birkheuer posa de topless no Instagram e recebe elogios dos internautas

Para as lentes de Steven Herteleer, Letícia Birkheuer posou deitada em uma rede, usando somente uma calcinha de renda, deixando os seios descobertos e totalmente aparentes.

Leia também: Letícia Birkheuer: "Pensar em um companheiro não é prioridade"

"Depois que tive meu filho e engordei 27 quilos, achei que nunca mais faria fotos sem roupa. Não devemos ter vergonha do nosso corpo", filosofou a artista na legenda da foto em preto e branco.

Letícia Birkheuer censurada na rede social

Apesar do compartilhamento da gaúcha ter sido sucesso entre os seus seguidores do Instagram , não demorou muito para a rede social censurar a imagem publicada no perfil oficial da atriz.

Mas nem mesmo a censura conseguiu parar Letícia. A artista fez questão de compartilhar novamente a foto, dessa vez com uma estrela para cobrir o mamilo.

undefined
Reprodução/ Instagram

Após ter foto de topless censurada no Instagram, Letícia Birkheuer compartilha o mesmo clique, porém com estrela cobrindo o mamilo

Birkheuer apostou na mesma legenda, porém acrescentou uma frase nova: “Mais cedo , postei a mesma foto , mas por causa da censura , protegi o mamilo, aquele mesmo que amamentou meu filho e nenhuma mulher deveria se envergonhar de mostrar”.

No novo compartilhamento da atriz e modelo, os internautas fizeram questão de comentar e exaltar sua beleza. “Não deveria ter arrumado a foto. A outra estava linda”, disse um seguidor se referindo à censura. “Você é uma das mulheres mais lindas da história da humanidade, com ou sem roupa, não pare de fotografar nunca!”, observou um segundo. “Tu estás sempre maravilhosa”, concluiu outro.

Leia também: Leticia Birkheuer volta à TV após cinco anos: "Estava fora de forma"

Além da polêmica imagem de topless , Letícia Birkheuer já havia compartilhado recentemente outros dois cliques sensuais em seu Instagram, que também foram sucesso entre os internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!