Cris Dias, apresentadora do Globo Esporte, discutiu com seus seguidores no Instagram na tarde desta sexta-feira (01) após postar stories com o namorado, Caio Paduan: “Menos mimimi”.

Leia também: Fernanda Gentil fala de relação com afilhado: “Ele foi me ensinando com a vida” .

Cris Dias discute com seguidores após stories com Caio Paduan
Reprodução/Instagram
Cris Dias discute com seguidores após stories com Caio Paduan


O desentendimento com os internautas começou depois da divulgação de alguns vídeos que iniciaram pela manhã. Caio Paduan , que está no ar como o empresário Quinzinho na novela “Verão 90”, surge acariciando o cabelo de Cris Dias , e ela grava todas as tentativas dele de fazer penteados nela.

Em um dado momento, a jornalista dispara: “Gente, olha o meu cabeleireiro novo. Quinzinho, você ficou pobre e virou cabeleireiro, amor?”, diz Cris em tom de brincadeira. Caio responde: “só para você”. Aos risos, ela afirma: “privilégios”.

A série de stories continua e os dois seguem brincando. Ela termina as gravações desejando um bom carnaval e um bom dia aos seguidores que a acompanham.

Você viu?

Leia também: Globo prepara Andréia Sadi para ocupar vaga de Alexandre Garcia .

Poucas horas depois, Cris Dias retorna para a plataforma e se queixa das críticas que recebeu dos seguidores, que reclamaram de uma das declarações dela. “Gente eu fico chocada como vocês interpretam as coisas muito mal”, iniciou a apresentadora.

“Eu falei que o Quinzinho ficou pobre para ser cabelereiro porque ele é milionário, ele é dono de uma empresa, e ele jamais seria cabelereiro ou funcionário como eu, ou funcionário de alguma empresa. Entenderam?”, continuou ela, fazendo referência ao papel de Paduan na trama exibida por volta das 19h na Rede Globo .

“Menos mimimi, vamos ler mais”, finaliza Dias, que publica outro vídeo desaprovando a postura de alguns internautas na sequência. Neste conteúdo, ela fala da importância do assunto em questão e faz uma constatação. “Aliás, um papo muito interessante para a gente colocar na roda aqui”, comenta a jornalista .

Leia também: "Jornal Nacional" cita perfil fake no ar e pede desculpas por erro .

“Por que que o povo brasileiro está belicoso desse jeito?, questiona. “Qualquer coisa que você fale é um mimimi, interpreta errado, interpreta só para poder cornetar. É muito bizarro isso, gente”, enfatiza.

Para completar, Cris Dias faz um apelo aos usuários da rede social e pede “mais amor no coração” das pessoas. No texto do vídeo, a apresentadora ainda escreveu: “Aí já sai ofendendo e xingando. Onde você vai chegar assim?”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!