Nicki Minaj quebrou uma escada de plástico que fazia parte da decoração do cenário de seu show durante a turnê em Budapeste, na Hungria, ao tentar sentar no objeto.  Quando a escada caiu, Minaj precisou ser ajudada pelos dançarinos.

Leia também: Nicki Minaj posta fotos sensuais ao lado de novo namorado para alfinetar haters .

Nicki Minaj quebra escada durante show na Europa
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj quebra escada durante show na Europa


O momento em que Nicki Minaj se desiquilibrou e quase caiu foi compartilhado nas redes sociais, e no vídeo é possível notar os dançarinos ajudando a cantora a se levantar e um deles, inclusive, a conduz às pressas para fora do palco, antes da performance terminar.

Por meio do Twitter, uma fã divulgou o vídeo com a legenda: “Essa tour é um barato. Nicki quebrou a escada apenas sentando nela”.

Nicki Minaj bloqueou a usuária por ter propagado o conteúdo em questão, e logo depois a internauta postou um print lamentando a ação da artista: “Ela me bloqueou”, disse a fã com emojis de lágrimas, indicando a chateação.

Leia também: Nicki Minaj revela que transa até quatro vezes por noite com seu namorado .

Você viu?

Nicki Minaj faz história

undefined
Reprodução/Instagram

Nicki Minaj conquista Brit Awards

A rapper está na Europa com a turnê “The Nicki WRLD Tour”, que começou na última quinta-feira (21) em Munique, na Alemanha, e por isso não pôde comparecer ao Brit Awards e receber o troféu de “Melhor Vídeo do Ano” por Woman Like Me , parceria da intérprete de Anaconda com a girl band Little Mix.

A cantora se tornou a primeira rapper mulher a conquistar o prêmio desde 1997, quando Lauryn Hill foi a vencedora. Por meio de sua página oficial no Instagram, Nicki agradeceu a todos, incluindo ao grupo Little Mix, pela conquista.

Recentemente, a musa de Good Form  selou uma parceria com Avril Lavigne e as duas lançaram o hit Dumb Blonde , faixa que compõe o novo álbum de Avril, intitulado “Head Above Water”.

Leia também: Cardi B exclui o Instagram após ser criticada pela conquista do Grammy .

“Nós escrevemos Dumb Blonde como um hino para qualquer um que tenha sido estereotipado ou falado. Mantenha sua confiança e não deixe ninguém lhe dizer como ser”, declarou Lavigne em seu Twitter.

“Nicki é uma mulher talentosa, forte e uma força motriz. Eu ouço Fly , Starships  e Bed  o tempo todo. Tê-la na música é muito especial para mim”, completou a loira.

Nicki Minaj , também no Twitter, retribuiu os elogios, relatou o quanto gosta de Avril Lavigne e confidenciou: “Chorava com I’m With You e cantava com força Complicated , Things I’ll Never Say , Nobody’s Fool e Sk8er Boi ", escreveu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!