Não é de hoje que Nicki Minaj está envolvida em uma polêmica daquelas! Dessa vez, a rapper foi alvo de fortes críticas após apresentar seu novo namorado , Kenneth “Zoo” Petty, durante a comemoração do seu aniversário de 36 anos no último fim de semana nas Ilhas Turks e Caicos. A cantora chamou para si a responsabilidade das críticas dos haters: "Oh, eles querem conversar? Vamos falar sobre isso", a respeito do passado criminoso do seu novo amor. 

Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

Nicki Minaj compartilha foto ao lado de novo namorando acusado por diversos crimes e o defende:
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj compartilha foto ao lado de novo namorando acusado por diversos crimes e o defende: "Eles querem conversar? Vamos falar sobre isso"


Posando sensualmente ao lado de Kenneth e compartilhando em seu Instagram , mas desabilitando os comentários após as inúmeras críticas, Nicki Minaj não demostrou estar preocupada com o que estão dizendo sobre seu novo relacionamento. Segundo publicação da People , o rapaz de 40 anos é considerado um criminoso de nível 2 em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com a folhetim, Kenneth foi condenado em 1995 por tentativa de estupro em primeiro grau por um incidente ocorrido em setembro de 1994 envolvendo uma menina de 16 anos, mas no entanto não se sabe por quanto tempo ele realmente ficou na prisão. 

Você viu?

Leia também: Nicki Minaj gosta de sexo pelo menos três vezes por semana: "Se não, adeus"

Compartilhando cliques com legenda apaixonadas no Instagram, Nicki saiu em defesa do novo namorado e pedindo para que as pessoas não acreditem em tudo que está na internet. "Ele tinha 15 anos, ela tinha 16 anos...em um relacionamento". 

undefined
Reprodução/Instagram

Nicki Minaj sai em defesa de novo namorado!

Já segundo o The Blast , Kenneth também se declarou culpado em 2006 por o assassinato de um homem chamado Lamont Robinson, em 2002 - e que o rapaz cumpriusete anos de prisão depois de ser sentenciado a 10, sendo libertado em maio de 2013, onde esteve sob supervisão até maio deste ano. 

Leia também: Treta! Cardi B avança para cima de Nicki Minaj, ataca sapato e sai com hematoma

Segundo o TMZ , Nicki Minaj conhece o Kenneth desde a adolescência e está "confiante que ele está amadurecendo". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!