Tamanho do texto

A cantora respondeu a curiosidade de uma seguidora no Twitter que fez uma brincadeira pensando que a artista transava até seis vezes. Nicki respondeu

O novo namorado de Nicki Minaj, Kenneth "Zoo" Petty, foi mais uma vez pauta entre a cantora e os internautas de plantão! Dessa vez, a artista respondeu uma curiosidade de uma seguidora no Twitter, que brincou que imaginava que o casal deveria transar seis vezes por noite. 

Leia também: Nicki Minaj posta fotos sensuais ao lado de novo namorado para alfinetar haters

Nicki Minaj revela aos seguidores que transa com o namorado até quatro vezes por noite
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj revela aos seguidores que transa com o namorado até quatro vezes por noite


Nicki Minaj , que confirmou o namoro com Kenneth em dezembro do ano passado, respondeu a seguidora no Twitter , revelando que transa até quatro vezes por noite. "Três a quatro vezes em média. Seis é um pouco demais, mana!", escreveu e também usou um emoji de uma carinha rindo.

Leia também: Nicki Minaj gosta de sexo pelo menos três vezes por semana: "Se não, adeus"



Nicki Minaj responde polêmicas envolvendo novo namorado 

Assim que começou a compartilhar fotos ao lado do seu novo boy, a artista recebeu diversas críticas - e não deixou que algumas passassem em braco, respondendo os questionamento de alguns haters.  Kenneth "Zoo" Petty marcou presença no aniversário de 36 anos de Nicki, que compartilhou algumas fotos posando sensualmente ao seu lado com a legenda: "Oh, eles querem conversar? Vamos falar sobre isso" - mas desativando os comentários. 

Nicki Minaj compartilha foto apaixonada com o nome de batismo, Onika, e o nome do namorado
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj compartilha foto apaixonada com o nome de batismo, Onika, e o nome do namorado

A artista, que mostrou que também passou a virada do ano na companhia do amado, não demostra estar preocupada com o que estão dizendo sobre seu novo relacionamento. Segundo publicação da  People  , o rapaz de 40 anos é considerado um criminoso de nível 2 em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com a folhetim, Kenneth foi condenado em 1995 por tentativa de estupro em primeiro grau por um incidente ocorrido em setembro de 1994 envolvendo uma menina de 16 anos, mas no entanto não se sabe por quanto tempo ele realmente ficou na prisão. 

Já segundo o  The Blast  , Kenneth também se declarou culpado em 2006 por o assassinato de um homem chamado Lamont Robinson, em 2002 - e que o rapaz cumpriusete anos de prisão depois de ser sentenciado a 10, sendo libertado em maio de 2013, onde esteve sob supervisão até maio deste ano.

Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

Segundo o  TMZ Nicki Minaj  conhece o Kenneth desde a adolescência e está "confiante que ele está amadurecendo". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.