Nesta sexta-feira (18) Antonia Fontenelle, de 45 anos, compartilhou em sua conta do Instagram uma foto em que Nadja Pessoa aparece com o olho roxo, após ser agredida por um ex-namorado aos 16 anos. Segundo Youtuber, a imagem foi enviada pela própria ex-participante de “A Fazenda 10”.  

Leia também: Antonia Fontenelle protagoniza barraco com MC Carol na web: "vitimismo!"

undefined
Reprodução Instagram

Nadja Pessoa após ter sido agredida pelo seu ex

"Pra quem não viu a entrevista da Nadja Pessoa pro nosso ‘ Na Lata ', o seu esposo Vinicius D'Black revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex-namorado. Pedi, então, que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura para me enviar a foto", contou Antonia Fontenelle .

Leia também: Antonia Fontenelle diz que Lívia Andrade é falsa com Léo Dias: "É raposa velha"

Você viu?

Segundo a Youtuber , "o momento é mais que propício" para compartilhar o clique no Instagram. "Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbárie desses covardes contra as mulheres. Chega de violência contra a mulher. Obrigada, Nadja, pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro", acrescentou.

A vida e carreira de Antonia Fontenelle

Antônia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle

Antes de comandar seu próprio show na maior plataforma de vídeos da internet, a personalidade vivia no anonimato. Ela começou a chamar atenção quando se relacionou com Marcos Paulo, executivo de renome.

Com a morte de Marcos Paulo, Antonia passou a marcar presença em programas de auditório, inclusive alguns de paquera. Sua personalidade potente e rígida sempre atraiu olhares. Há algum tempo ela resolveu criar suas próprias oportunidades e desenvolveu um canal no Youtube, onde recebe celebridades que desejam fazer grandes revelações.

Leia também: Antônia Fontenelle diz que ministra do STJ e filhas de Marcos Paulo a perseguem

Apesar de Antonia Fontenelle ter se pronunciado sobre a agressão de Nadja, a mesma ainda não publicou nada sobre o assunto em suas redes sociais. Seu atual parceiro, Vinícius D’black também segue sem atualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!